Image Map

4.06.2014

♥Dica de filmes para o mês de abril 1° parte♥

  Oi gente, hoje vou da umas dicas de filmes para o mês de Abril,tem vários lançamentos com filmes muito bons para todos os gosto.Dá uma conferida escolhe o que mais te agrada  é  da uma fugidinha no cinema, é sempre bom pegar um cinema com as amigas,com o amor ou até mesmo sozinha eu não tenho problema em ir só,mas tenho a companhia maravilhosa do meu amor <3 mas as não é sempre né. 

Noé 

Sinopse: Noé (Russell Crowe) vive com a esposa Naameh (Jennifer Connelly) e os filhos Sem (Douglas Booth), Cam (Logan Lerman) e Jafé (Leo McHugh Carroll) em uma terra desolada, onde os homens perseguem e matam uns aos outros. Um dia, Noé recebe uma mensagem do Criador de que deve encontrar Matusalém (Anthony Hopkins). Durante o percurso ele acaba salvando a vida da jovem Ila (Emma Watson), que tem um ferimento grave na barriga. Ao encontrar Matusalém, Noé descobre que ele tem a tarefa de construir uma imensa arca, que abrigará os animais durante um dilúvio que acabará com a vida na Terra, de forma a que a visão do Criador possa ser, enfim, resgatada.

Genero: Fantasia,épico,aventura
 
Toque de mestre 


Sinopse: Antes da apresentação que marca seu retorno, um pianista que sofre de medo do palco descobre um bilhete assustador em suas partituras. A ameaça afirma que ele terá que fazer o melhor concerto de sua vida, sem um único erro, se quiser salvar a si mesmo e também sua esposa.

Gênero: Suspense 

Planeta solitário 

Sinopse: Alex (Gael García Bernal) e Nica (Hani Furstenberg) formam um jovem casal apaixonado. Eles pretendem se casar, e alguns meses antes da cerimônia os dois fazem uma viagem pelas montanhas, com a ajuda de um guia. Mas eles se envolvem em um acidente violento com três moradores locais, transformando completamente a relação entre os dois.

Gênero: Suspense 


Belém- zona de conflito 

Sinopse: Sanfur (Shhadi Maryee) é o filho mais novo de um militante palestino. Ele é recrutado aos 15 anos por Razi, um oficial do serviço secreto israelense, como informante palestino. Dois anos depois, ambos criaram um forte laço de afeição um pelo outro, tornando-se muito próximos. Sendo assim, o menino tenta conciliar as obrigações com sua família palestina e,principalmente, com seu irmão e o serviço prestado ao comando de Razi, vivendo uma vida dupla. Porém, a situação se complica quando o serviço secreto israelense descobre o envolvimento de Sanfur nas práticas palestinas.


Gênero: Drama,suspense.
 Confia em mim 

 Sinopse: Chef de cozinha talentosa, Mari (Fernanda Machado) sonha ter seu próprio restaurante. Ela se envolve com o sedutor Caio (Mateus Solano), que oferecerá condições para a chef realizar seu sonho. Porém, as coisas não são o que parecem ser.
 Gênero: Drama 


Voltarei com mais dicas de filmes essa foi a primeira parte.Espero que goste. Bjos é bom filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário