Image Map

4.16.2014

Flores na Decoração da Casa

  Olá Meninas !!! Tudo bem com vocês? Espero que sim. Hoje vou mostrar dicas de como decorar a sua casa com flores,se a decoração de festa fica linda com flores  a sua casa também pode ficar. Tem alguma coisa mais linda do que uma casa com  flores? há gente eu amo flores, desde que eu era novinha adorava decorar a casa com flores,nossa casa era muito simples, eu sempre fica pensando oque eu  podia fazer pra dá um colorido na casa, da uma aparência mais agradável.
   Minha avó tinha um jardim cheio de rosas com vários tipos de flores,foi ai que eu tive a ideia de pegar as flores e colocar em vidros de alguma bebida,copo,e latinhas de azeite,fiz isso em alguns cômodos da casa, ficou bem bonitinha, mas minha avó não gostou de vê as roseiras dela sem rosas rsrsrsrs, mas com o tempo ela foi gostando.Eu sempre gostei de ter flores em casa, uma única rosa que seja na casa já faz muita diferença no ambiente.Vocês também podem decorar sua casa com as flores que você gosta,com seu jeitinho, qualquer vidro,copo,lata,vidro de perfumes, até mesmo uma xícara com uma flor faz muita diferença,elas não ficam só bem nos jaros. Fica a dica!
































Há gente adorei fazer esse post,com imagens tão lindas,espero inspirar vocês. Bjos é Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário