Image Map

4.11.2014

Minhas Compras do mês de Abril

Olá Meninas!!! Mês de Abril está só no começo, mas e já fiz umas comprinhas, nada de mais só alguns produtinhos de beleza.



Renew Clinical  A-F33  ( Creme corretor de linhas e rugas ) Avon: Esse produto comprei pra fazer um teste, até porque já estou na idade de cuidar da pele direito. Esse é o noturno, gosto de passar ele por que ele não deixa minha pele oleoso, e realmente faz efeito, eu não tenho rugas nem linha de expressão, mas notei que minha pele ficou mais firme e lisinha, e bem macia, mas tem que ser usado junto com os outros produtos da linha para da um resultado melhor.
R$ 59,99

Desodorante Corporal Sedução ( Amora e Champagne ) Avon: Ele tem um cheirinho muito bom, mas se passar muito acho meio enjoativo, por isso passo ele bem pouquinho. Deixa a pele macia e não é oleoso e diz hidratar 48h.
R$ 19,99

 Desodorante Glamour Boticário: Esse eu comprei pra usar em casa mesmo até porque eu não tenho a colonia com a mesma fragrância,mas como eu gostei do desodorante  pretendo comprar a colonia.
R$ 22,00

Sabonete Natura Avelã e Romã Natura: Esse sabonete e maravilhoso além de ter um fragrância muito boa tem essas esferas pra massagear,tem dias que você chega em casa toda quebrada estressada, tomar um banho relaxante ajuda muito,e com um sabonete desse, fica ainda melhor.A sensação de relaxamento eu já percebo na hora. Na caixa vem 5 sabonetes de 90g.
R$ 14,50

Foot Works (spray desodorante para os pés ) Avon: Esse eu não usei muito por que esqueço, mas gosto dele por que ele da uma sensação de refrescância e seca bem rapidinho.Não é bem pra chulé acho que é mais pra refrescar mesmo.
R$ 14,99

Polpa Hidratante para mãos ( castanha )Natura: Pensa em um produto bom, esse eu nunca deixo faltar, ela te uma textura bem firme e um cheiro suave, e deixa as mãos muito macias e bem lisinhas,minhas mãos fica igual veludo. Amo essa polpa que além de  hidratar as mãos serve pra fortalecer as unhas, que se for usada diariamente deixa as unhas bem mais fortes, sempre tive unhas bem quebradiças com a polpa isso melhorou muito minhas unhas quase nem quebra mais é ainda dá pra levar na bolsa, tenho mania de lavar as mãos direto então sempre que lavo  gosto de passar ela, por isso sempre levo ela na bolsa. 
R$ 27,40

É isso meninas!!! Bjos Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário