Image Map

4.07.2014

♥Minhas 10 Séries favoritas♥

  Olá meninas! Hoje vou falar das minhas séries favoritas. Minha paixão por séries começou no SBT, me lembro que nos domingos sempre passava algumas séries, na época sempre que dava, esta eu lá vendo O.C Um Estranho no Paraíso, Small Ville, é até hoje eu vejo essas séries. Fora as mais antigas, que  mesmo eu sendo muito nova lembro da minha tia assistindo "Blosson", "Arquivo X", "Barrados no Baile" entre outras,desde desse tempo eu já me interessava por séries.Então vamos lá, vou mostrar  só algumas das minhas séries  favoritas, porque são muitas se eu fosse mostrar todas iriamos ficar por aqui um bom tempo.

1°- Gossip Girl: Essa série eu amo,me lembro que não perdia um episódio. A série é inspirada no livro Gossip Girl de Cecily von Ziegesar.O drama conta a história de jovens numa privilegiada escola no East Side, seguindo a vida de Serena Van der Woodsen (Blake Lively) que volta à cidade depois de desaparecer de repente. A história de cada personagem é narrada por uma fofoqueira anônima que possui um blog na internet onde ela conta tudo sobre a vida dos personagens. A melhor amiga da Serena, Blair (Leighton Meester) também fica surpreendida com o regresso da amiga. Completam o elenco o irmão de Serena, Eric (Connor Paolo), que está internado numa clínica por tentativa de suicídio. O namorado de Blair que gosta da Serena, Nate (Chace Crawford) e o amigo pervertido de Nate, Chuck (Ed Westwick), o nada popular, Dan (Penn Badgley), sua irmã, aspirante á fama, Jenny (Taylor Momsen), a mãe problemática de Serena, Lily (Kelly Rutherford), o pai de Nate, Howie (Sam Robards) e o pai de Dan e Jenny, Rufus (Matthew Settle), casado com Alison, que o deixou e foi morar no norte. Gossip Girl vai té a 6° Temprada.



2°-Revenge: Essa é o tipo de série que deixa o telespectador vidrado na tela da tv. A série conta a história da  Emily Thorne, cujo verdadeiro nome é Amanda Clarke, volta a Hamptons para se vingar das pessoas que destruíram sua família e causaram a morte de seu pai. Quando Amanda era criança seu pai foi preso sob a acusação injusta de terrorismo, sendo julgado e condenado à prisão, onde acabou morrendo. Amanda sente que teve a vida destruída por essas pessoas que armaram contra seu pai, fazendo com que ela passasse sua infância na detenção juvenil. Quando completou 18 anos, ela foi solta e recebeu a herança de seu pai, além de uma caixa contendo detalhes sobre as pessoas que arruinaram a vida deles, assim ela muda seu nome para Emily Thorne e resolve vingar-se de cada um deles.


3°-Grey´s Anatomi:  A primeira temporada foi para o ar pela primeira vez, nos Estados Unidos, em 27 de março de 2005, e até hoje é um grade sucesso.Meredith é uma jovem cirurgiã no Seattle Grace Hospital, onde há o mais rígido programa para residentes de Harvard. Ela e seus colegas Cristina Yang, Izzie Stevens, George O'Malley e Alex Karev, que também são residentes, eram estudantes até pouco tempo. Hoje, eles são médicos em um mundo onde o aprendizado pode ser uma questão de vida ou morte, e ainda precisam lidar com os problemas de suas vidas pessoais. A ambição médica de Meredith é ofuscada por um grande segredo: sua mãe, uma reconhecida cirurgiã, está sofrendo de uma trágica doença; Cristina é altamente competitiva e recusa qualquer favor para fazer tudo sozinha; Izzie Stevens é uma garota do interior que cresceu pobre e atua como modelo para sustentar a carreira médica; George O'Malley, além de carismático é inseguro, e sempre faz a coisa errada na hora errada; e Ale Karev, o residente que seus companheiros adorariam ter, esconde com arrogância o verdadeiro motivo pelo qual escolheu a profissão. Os internos são guiados por uma equipe de médicos que estão determinados a formá-los em habilidosos cirurgiões ou então acabar com a carreira deles: Miranda Bailey, a chefe de residência, é tão agressiva que é conhecida como "a nazista"; Derek Shepherd é o paquerador, mas competente cirurgião que esconde uma atração sexual por Meredith; a arrogância de Preston Burke só perde para sua habilidade com o bisturi; e comandando todos eles está o Dr. Richard Webber, o chefe do hospital, porém péssimo chefe de cirurgia.


4°-The Big Bang Teory: Essa série é ilaria uma das melhores séries que eu já vi. A série tem os personagens, Leonard (Johnny Galecki) e Sheldon (Jim Parsons) são dois brilhantes físicos que dividem o mesmo apartamento. Suas vidas se complicam quando uma belíssima jovem, porém pouco inteligente, Penny (Kaley Cuoco, "8 Simple Rules", "Charmed"), se muda para o apartamento do lado. A chegada de Penny perturbo um pouco a Sheldon já que ele prefere passar as noites jogando Klingori Boggle com seus amigos e colegas de trabalho e também cientistas, Wolowitz e Koothrappali, sem ligar para Penny. Contudo, Leonard vê em Penny a possibilidade de aprender a interagir com as mulheres e sente que ela é um novo mundo cheio de possibilidades, e quem sabe, do amor. Sheldon acha que isso é um sonho que nunca se realizará, porém, talvez nesta comédia estas mentes brilhantes possam aprender algumas coisas com uma jovem que trabalha em um restaurante.


5°-Super Fun Nhait: Tudo se passa  na cidade de Nova Iorque, onde três amigas dividem um apartamento, e há treze anos buscam se divertir toda sexta-feira a noite, são elas: Kimmie, Helen-Alice, e Marika. Kimmie é uma advogada recém promovida, que possui uma amizade colorida com seu colega de trabalho, o britânico Richard. Kimmie recebeu um conselho de uma admirada advogada: Felicity Vanderstone, na qual diz para investir em sua vida social, a partir desse ponto, Kimmie segue seu conselho, e a partir daí toda a trama se inicia.



6°-Pretty little Liars: Cinco amigas inseparáveis têm suas vidas mudadas para sempre quando uma delas, a líder do grupo, desaparece misteriosamente. Um ano depois, Alison ainda está sumida e ninguém sabe se ela ainda está viva. Enquanto isso, as outras quatro adolescentes passam a receber mensagens ameaçadoras de alguém que sabe de um grande segredo que elas guardam. O que as quatro amigas realmente sabem sobre o desaparecimento de Alison? Será que elas têm alguma culpa? Quem parece estar vigiando cada passo das meninas e enviando mensagens assustadoras que expõem seus segredos mais íntimos, dos quais apenas Alison sabia? Seria a própria Alison, se ela ainda estiver viva, ou seria outra pessoa que sempre esteve de olho nelas? Além de terem que lidar com um segredo que tentam manter a todo o custo, as quatro amigas têm vários problemas pessoais a resolver na pequena cidade onde moram: conflitos na família e nos relacionamentos amorosos não ficam de fora do dia-a-dia de cada uma delas.



7°-House: O nosso protagonista é um brilhante diagnosticador, Dr.Gregory House (Hugh Laurie). Para quem já o conhece não se assustaria com mais uma de suas respostas sarcástica. Ele é diferente, anti-social, irônico, consegue revelar a verdade de seus pacientes. Com métodos nada convecionais consegue descobrir a tempo a doença, e não costuma conversar com os pacientes a menos que acredite que possa adicionar alguma coisa ao diagnostico ou para simplismente força-los por meio da lábia a contar a verdade. House conta com a ajudar de três médicos para ajudá-lo. Cameron (Jennifer Morrison), imunologista, politicamente correta é um tanto ingênua e se apaixona pelo House que tenta fazê-la enxergar a sua volta de uma forma mais critica. Foreman (Omar Epps), neurologista, sempre duvidando dos "metodos" do House para descobrir a doença. E Chase (Jesse Spencer), é especializado em tratar pacientes em fase terminal. O seriado também conta com a presença da atriz Lisa Edelstein, que interpreta a chefe do House, Dra.Cuddy a administradora do hospital e do ator Robert Sean Leonard que interpreta o Dr.James Wilson o melhor amigo do House. Uma coisa é certa, nunca marque uma consulta com o Dr.House, ele odeia atender os pacientes.


8°-Game of Thrones: Quando Eddard Stark, lorde do castelo de Winterfell, aceita a prestigiada posição de Mão do Rei oferecida pelo velho amigo, o rei Robert Baratheon, não desconfia que sua vida está prestes a ruir em sucessivas tragédias. Sabe-se que Lorde Stark aceitou a proposta porque desconfia que o dono anterior do título fora envenenado pela manipuladora rainha - uma cruel mulher do clã Lannister - e sua intenção é proteger o rei. Mas ter como inimigo os Lannister pode ser fatal: a ambição dessa família pelo poder parece não ter limites e o rei corre grande perigo. Agora, sozinho na corte, Eddard percebe que não só o rei está em apuros, mas também ele e toda sua família.


9°-Glee: O coral da McKinley High School costumava estar no topo do mundo dos corais, mas uma série de escândalos o transformaram em um abrigo de estudantes desajeitados e rejeitados pelos "populares". Will Schuester, um professor otimista, se ofereceu para tomar a liderença do coral e restaurar sua glória - e para isso, conta com a ajuda da professora Emma Pillsbury. É uma tarefa difícil, pois o coro conta com Kurt, uma soprano nerd e dramática, Mercedes, uma diva que se recusa a ser segunda voz, Arty, um guitarrista que passa mais tempo fugindo dos colegas do que pensando em garotas, e Tina, uma garota estranha que precisa aprender a controlar sua timidez. A única esperança de Will são Rachel Berry, uma garota perfeccionista que está convencida que o coral é sua passagem para o sucesso, e Finn Hudson, o jogador de futebol popular que, além de ser lindo, tem uma voz de veludo. O único problema é que Finn deve proteger sua reputação e manter o namoro com Quinn, a garota mais popular da escola, e seu arrogante colega de time, Puck. Motivado por um segredo em seu passado, Will está determinado a fazer o que for preciso para ajudar o coral, mesmo que todos pensem que ele está maluco. Ele vai provar que todos estão errados - desde sua esposa Terri até a capitã do time de líderes de torcida, Sue Sylvester.


10°-Smallville: Clark Kent agora está na plena adolescência. Incrivelmente forte e rápido, ele é um belo rapaz, apesar de ser meio desajeitado, que tenta enfrentar os anos da escola sem se sentir um total fracassado. Os seus pais o proíbem de fazer muitas coisas, com medo de que suas habilidades sejam descobertas ou que ele possa causar um acidente. Clark fica apaixonado pela agora crescida e bela Lana Lang. Lana é a garota mais popular da Smallville High, onde é a líder da torcida e namorada do melhor jogador do time da escola, Whitney Fordman. Os amigos de Clark, Pete Ross e Chloe Sullivan, duvidam que ele consiga se aproximar de Lana sem ficar nervoso. Mas Clark reage de maneira estranha ao se aproximar de Lana, que usa um estranho pingente verde pendurado no pescoço.

Então é isso gente essa é algumas das minha séries favoritas, espero que gostem, assim que de trago mais séries para vocês. Bjos!

Um comentário: