Image Map

4.23.2014

Tag:11 Coisas sobre mim

  Olá meninas. Hoje vocês vão  me conhecer um pouco,com a tag 11 coisas sobre mim. Vi essa tag em alguns blogs e resolvi fazer também. Então vamos lá.




1.Nasci no dia 03 de Dezembro de 1988
2.Não consigo dormi antes das 01:00 da madrugada 
3.Amo Amo Animal,todos mesmo.
4.Tenho uma Cadela Linda da raça Staffordshire Terrier que chama Selene, minha filhinha.
5.Moro com  meu namorado a 7 anos, e nada de casamento rsrsrs, ele ta me enrolando.
6.Tenho sério problema em gravar nomes,datas comemorativas, pra vocês terem ideia não sei a data de aniversário da minha mãe e de nem um dos meus irmãos só me lembro do meu namorido e da minha sogra porque faz um dia depois que o meu.
7.Adoro vê as coisas organizadas,mas não gosto muito de arrumar.
8.Odeio lavar louça.
9.Sou viciada em blog, fico a maior parte do tempo mexendo em blogs, até mesmo antes de ter o meu.
10.Tenho muita vontade de ser mãe, mas parece que ainda não é a hora.
11.Sou muito tímida.

Por que resolveu fazer um blog?

Sempre gostei de blogs como eu já falei, por eu gostar tanto resolvi tentar criar o meu, não ta sendo fácil, mas não vou desistir, esse é um projeto  que pretendo manter. 

Qual é o meu maior medo?

Meu medo, e não sentir mais a presença de Deus na minha vida.

Qual é a sua melhor lembrança de infância?

Tem uma lembrança que sempre quando me deito vem na minha cabeça, lembro quando eu saia pra pescar com meu avô e minha avó, me lembro da alegria quando conseguia fisgar um peixe eu ficava pulando igual uma doida e meus avos morrendo de ir de mim por que eu ficava com tanta euforia que o peixe conseguia fugir. Tenho ótimas lembranças de infância e todas tem meus avos nelas.

Verão ou inverno?

Verão, amo sol. é não tem coisa pior do que ter que sair da cama  pra trabalhar no frio.

Livro predileto?

A Bíblia, nela tem várias histórias em um só livro.

Lugar dos sonhos?

Meu sonho e viajar para Roma, quando era criança adorava lê livros com histórias da Grécia Antiga é Roma Antiga , as histórias dos deuses me instigava a  desde então é um lugar  que desejo muito conhecer.

Se pudesse escolher um lugar fictício, qual seria?

O lugar que eu me imaginava quando criança.Sempre fui uma pessoa de poucas amizades, já que não tinha amigos na vida real criei um mundo só meu, lá eu podia fazer o que eu queria, só de pensar que roupa eu queria vesti a roupa já estava no meu corpo, qualquer coisa que eu queria comer estava ali com um simples pensamento.Coisas de criança rsrsrs, afinal sonhar não paga.

Praia ou piscina ?

No momento piscina ainda não tive a oportunidade de ir a praia.

O que mais gosta em você mesma?

Gosto do meu jeito de tratar as pessoas, não consigo ser mal educada com as pessoas,  sempre perdoo, fico besta com essa minha capacidade de perdoa as vezes nem eu acredito que perdoei certas coisas.

Se pudesse ter o poder de mudar o mundo, oque mudaria?

Com certeza o pensamentos das pessoas em relação a Deus, pois ele enviou seu único filho ao mundo e as pessoas parecem que esqueceram oque Jesus fez por nós.

Se tivesse a oportunidade de escrever em um muro, oque escreveria?

Hora teu pai e tua mãe, para que seus dias na terra seja acrescentados. Efésios 6.

Blogs escolhidos para responder a tag?

Vou deixar aberto para quem quiser.


Deu pra mim conhecer um pouco? Tem muitas coisas que queria falar, mais deixa pra próxima.Espero que tenham gostado.Há gente sou uma pessoa bem normal  tá, pode ser que não pareça mais sou rsrsrs. Beijinhos é até a próxima.

4 comentários:

  1. Que lindo o nome da sua cadelinha hahaha! E o seu maior medo é o mesmo que o meu, pode me tirar tudo, menos a presença de Deus! Vou responder essa tag no meu blog haha
    Hey moça, você poderia visitar o meu blog e me dizer o que achou? Ficaria muito feliz, e se gostar seguir? Ia adorar ser a sua amiga! http://flashdaisa.blogspot.com.br/
    Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da tag. Quando fazer a sua também quero vê ;) . bjos

      Excluir
  2. Boa respostas e o nome da sua cadelinha também hahhahahaha bjus
    haa da uma olhadinha la no meu blog pra ver se gosta :) http://www.iconerosaa.blogspot.com.br/search/label/HOME

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsra. Obrigada pela visita e que bom que gostou. Bjos linda ;)

      Excluir