Image Map

4.29.2014

♥Tranças♥

  Tranças,já usei muito, quando eu era mais nova, eu  tinha o cabelo muito armado e não sabia como lidar com a juba acabava que meu cabelo só andava trançado. Mas não sou boa em trançar os cabelos, só sei fazer a básica mesmo. Mas a trança está sendo muito usada,principalmente pra quem gosta de um estilo mais romântico, ou moderninho. Pra mulheres que tem os cabelos cacheados e muito mais facial  para trançar, para as de cabelos lisos e bom usar produtos pra deixar o cabelo  menos liso e macio como mouse,pomada, ou spray.Hoje tem vários tipos de tranças que se encaixa em vários penteados como o rabo de cavalo e coques,as tranças na franja está sendo uma das mais usadas. Com tantas opções de tranças, não vai faltar ideias pra você que gosta de mudar,não ficar sempre com a mesma cara,a trança é uma ótima opção, uma trança simples faz muita diferença no visual. Algumas Inspirações pra vocês.
































Há não é porque o verão se foi que as tranças vão ser esquecidas até porque elas combina com qualquer estação. #Ficaadica . Bjos e até a próxima.

Um comentário:

  1. Amo tranças e acho que dá para fazer muitos penteados sofisticados onde a trança dá um toque moderno!
    Tem sorteio de make no meu blog, passa lá ;)
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com
    XoXo
    Mah

    ResponderExcluir