Image Map

5.13.2014

♥As ilustrações de Agnes Cecile♥

Estava eu navegando pelo Pinterest quando me deparei com as imagens mais linda que já tinha visto, as obras fascinantes da artista plástica Italiana Silvia Pelissero, apresentada aqui com o pseudônimo  Agness Cecile. Foi amor a primeira vista. Fiquei encantada com o trabalho  desta artista e, quando dei por mim, já estavam sendo exibidas como Wallpapers  na tela do meu computador.



Nascida no ano de 1991 em Roma, ela começou seus estudos na Escola de Artes da Giorgio de Chirico  e deu prosseguimento como autodidata, desenvolvendo seu próprio estilo de pintura com aguarela, fazendo que cada quadro seu mexa de maneira intrigante com a imaginação de quem tem o prazer de observar suas obras.



Uma coisa que me chamou a atenção além da  técnica em aquarela foram as expressões  marcantes que são capazes de transmitir sentimentos, com pinceladas livres, que geralmente retrata mulheres com olhares que ficam na memória e descrevem casais tentado a união. O trabalho dela é simplesmente lindo  e inspirador.







 
















 Quem quiser conhecer mais da artista ela tem um canal no You Tube. Eu amei espero que vocês também tenham gostado. Bjos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário