Image Map

5.21.2014

♥Resenha: Elseve Hidra - Max Colágeno♥


     Olá gente, tudo bem com vocês? Espero que sim.

       Com tantos produtos para os cabelos, a tarefa de escolher um se torna muito difícil, eu mesma fico louca em uma loja de cosméticos, como fiz o big chop, tive que trocar todos os produtos que eu usava por produtos para cabelos cacheados e nessa
troca encontrei o Elseve Hidra - Max Colágeno para cabelos cacheados a crespos, testei e vou falar o resultado em meu cabelo.



· O que ele promete: Hidrata continuamente os cachos, sua fórmula com colágeno age como um imã na hidratação e a retém durante o dia todo, cachos perfeitos, modelados, controlados, brilhantes, 24 horas de hidratação, e anti-frizz;

· Qual tipo de cabelo: Cabelos muito cacheado a crespos;

· Mode de usar: Distribua uma pequena quantidade nos cabelos úmidos. Não enxágue e penteie como de costume.


· Minha opinião: Ele promete muito e no meu cabelo ele conseguiu cumprir cada uma de suas promessas. Vi algumas resenhas que não falavam muito bem dele, mas como eu sempre digo, cada cabelo é de um tipo e o meu pode se dar muito bem com o produto, porém outra pessoa pode não ter o mesmo resultado. Gostei muito do produto, meu cabelo ficou com os cachos mais definidos, sem frizz, sinto ele bem hidratado, com brilho e os cachos duram o dia todo. Ele fica bem leve e um pouco oleoso mas como meu cabelo é seco, pra mim se torna ótimo. Além de deixar os cabelos modelado e com cachos definidos ele também deixou os cabelos bem hidratados, o cheiro também é muito bom e lembra alguns outros produtos da Elseve, a textura é firme, não líquida.


      
  Lembrando que esse é o resultado em meus cabelos, para mim ele deu certo, ele é um dos meus queridinhos que não pode faltar. Investi R$8,00 por 250ml.

Nenhum comentário:

Postar um comentário