Image Map

5.16.2014

♥Meus 10 filmes Românticos Favoritos♥

Dias dos namorados está chegando e para entrar no clima de romantismo, fiz uma lista com meus 10 filmes românticos favoritos.

       Tem coisa mais fofa do que ser conquistada todos os dias por quem a gente ama? No filme Como se Fosse a Primeira Vez isso acontece. Todos os dias ele tem que conquista o amor da pessoa amada e além de ser um filme super fofo, você terá boas gargalhadas com Andam Sandler e Drew Barrymore.


Um Amor Para Recordar é a prova de que o amor pode mudar uma pessoa. O filme conta a histórias de dois adolescentes que são totalmente diferentes um do outro mas que se conhecem e se apaixonam. O filme é daqueles que te fazem chorar litros de lágrimas. Para quem gosta de chorar de emoção irá adorar..


Um jovem tímido e trabalhador que sempre quis ser popular na escola, consegue essa chance quando a garota mais popular da escola precisa de ajuda e é aí que acontece a troca de favores onde ela acaba se tornando sua Namorada de Aluguel.


10 Coisas Que eu Odeio em Você é um clássico, Bianca não vê a hora de poder namorar mais isso só acontecerá quando sua irmã Katharina tiver um namorado, mas isso será muito difícil pois ela mal tem amizades na escola e é uma megera, mas com a ajuda do futuro namorado de Bianca eles contratam o misterioso Patrick Verona para conquistar Katharina.



Cartas para Julieta conta a história de Sophie, uma escritora que viaja para Itália com seu noivo o qual irá abrir um restaurante, mas ela percebe que o noivo está mais preocupado com os fornecedores para o restaurante do que com ela, e nestas condições é onde ela descobre uma carta que escrita para Julieta e a partir deste momento é onde tudo começa a mudar.



Elis foi deixada no altar, e agora com sua irmã preste a se casar, ela é convidada para ser madrinha deste casamento, mas o inusitado é que seu par como padrinho trata-se de seu “Ex”! Para não ficar por baixou, ela resolve contratar um acompanhante para chegar no casamento Muito Bem Acompanhada, e o que ela não imaginava é que poderia se apaixonar.



Um dos filmes que mais me fez chorar (rsrsr), P.S Eu Te Amo, é um daqueles filmes que nos emociona do começo ao fim, mas não e só choradeira, também tem uma pontinha de humor.Holly e casada com Gerry que é um cara com o humor lá em cima, mas Gerry morre e a vida de Holly acaba até ele descobre que o marido deixou várias cartas que irá guia-la no caminho para superar a morte de seu companheiro.



Querido John conta a trajetória de é um jovem soldado que está licenciado. Nesse período ele conhece Savannah, uma universitária idealista em férias e acabam se apaixonando, mas ele tem que voltar ao trabalho. No período de um ano ele terminará o serviço militar. Eles então, ficam se comunicando por cartas (o que não acontece mais nos dias de hoje), contando tudo o que acontece no dia a dia.


Amor e Outras Drogas é um filme bem emocionante, Jamie e um garanhão, até ser demitido do seu emprego por seduzir uma funcionária; é quando começa a trabalhar como vendedor de medicamentos em hospitais. Em uma dessas idas a hospitais, conhece a linda Maggie de 26 anos que sofre de Mal deParkinson. Ele se apaixona pela beleza física dela, mas aos poucos descobre que é algo a mais e ela também sente o mesmo mas não quer se relacionar por conta da doença dela.


Uma Linda Mulher, quem nuca viu esse filme clássicos dos clássicos? Já fez muita mulher sonhar acordada, um cara rico perdido que contrata uma prostituta para ajudar e acaba contratando-a por uma semana. Nesse período ela se transforma em uma jovem elegante para o acompanhar em seus compromissos mas eles acabam se apaixonando.



É isso gente,espero que tenham gostado. Bjos e até a próxima.

3 comentários: