Image Map

5.05.2014

♥Resenha: Creme de tratamento Óleo de Ojon♥

          Olá pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim.
      
A algum tempo venho testando as máscara de tratamento da marca Novex. Confesso que não dava nada por elas, por terem um preço bem baixo e eu sempre dizia “está muito barata para ser boa”, mas resolvi testar. Estou usando a máscara de Óleo de Ojon.

Este óleo é encontrado nas florestas da América Central, em uma tribo Twaira, conhecida como "Povo do Cabelo Bonito". Eles descobriram a mais de 500 anos um precioso óleo extraído das castanhas de uma palmeira nativa, o ÓLEO DE OJON. Este óleo mágico funciona como um verdadeiro remédio natural, promovendo uma restauração de alto impacto contra danos causados pelo verão, processos químicos e escovas . Rico em lipídeos, transformando cabelos danificados em saudáveis, macios e cheio de brilho.


· O que a máscara promete: Restauração de alto impacto, revertendo totalmente os danos causados à fibra capilar e tem ação anti-frizz;
· Para qual tipo de cabelo: Danificados pelo verão, por processos químicos e escovas.
·  Minha opinião: A máscara tem uma textura consistente, o bom dela é que trata-se de um tratamento imediato, em 3 minutos você pode cuidar do seu cabelo, durante o banho por exemplo. Para quem não tem muito tempo para cuidar dos cabelos, essa máscara é uma ótima opção.
Notei que meu cabelo ficou com bastante brilho, bem macio e fácil de desembaraçar e o cheiro é bem agradável, não é enjoativo e nem forte. Gostei muito dessa máscara, porém, quanto  ao antifrizz não fez tanta diferença. Ela é uma ótima opção para se ter em casa e além de tudo é bem baratinha (comprei o pote de 1kg), uso muito e se não me engano paguei R$15,00 por ela, realmente valeu a pena.






É isso gente! se vocês quiserem que eu fale de algum produto e só me avisar que eu dou um jeito de fazer a resenha do produto. Espero que tenham gostado. Bjos é até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário