Image Map

5.08.2014

♥Resenha: Linha Brilho Vitaminado / Garnier Fructis♥




Olá gente! Tudo bem com vocês? Espero que sim.

       A Garnier andou lançando vários produtos ultimamente, mas eu até então não conseguia encontrar um que dava certo no meu cabelo, não me entendia com os produtos da Garnier. Ouvir falar muito bem da linha nova Fructis Vitamina e resolvi fazer um último teste, e para minha surpresa, não  é que deu super certo? Adorei a linha Brilho Vitaminado.

O que promete: Brilho e suavidade instantâneos. 10x mais força*. Previne a opacidade dos cabelos reavivando intensamente o brilho. Os fios ficam reforçados da raiz às pontas, visivelmente mais saudáveis, resistente e incrivelmente suaves.
Para qual tipo de cabelo: Cabelos Normais e Opacos.

Minha opinião: A primeira coisa que me agradou foi o fato dele ser transparente, pois gosto do resultado da limpeza. A segunda coisa é a fragrância. Ele tem um cheirinho gostoso de bala de morango e frutas vermelhas, o cheiro é bem docinho (dá até vontade de comer). Quanto ao brilho, realmente dá resultado. Meu cabelo ficou bem brilhoso, limpo, sem ressecar. Ele faz bastante espuma, mas não do tipo de shampoo que rende muito. Quanto a sua consistência, não e muito líquido e nem grosso. Realmente gostei do resultado, mas o condicionador não e tão potente, achei ele meio fraco, meu cabelo ficou um pouco armado, porém bem bem macio.




   

  Super indicado. Minha opinião mudou muito depois de conhecer essa linha da Fructis Vitamina, e vale reforçar que existem mais dois tipos, o Nutrição Vitaminada e o Frescor Vitaminado, as quais pretendo experimentar também.



Preços:

Shampoo: (200ml) R$5,00/(400ml) R$8,00
Condicionador: (200ml) R$6,00/(400ml) R$9,00



É isso gente espero que tenham gostado. Bjos é até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário