Image Map

5.20.2014

♥Resenha: Tônico de Alho Gota Dourada♥

Olá Meninas,tudo bem com vocês?Espero que sim.


Bem, hoje irei falar do queridinho Tônico de Alho da Gota Dourada. Ele vem fazendo muito sucesso e eu já o venho usando a algum tempo, por isso, hoje compartilharei minha experiência com vocês.



  • O que ele promete: Fortalecimento do cabelo, auxilia no combate a caspa, queda excessiva e oleosidade.
  • Qual tipo de cabelo: Cabelos com queda, caspa e oleoso.
  • Modo de usar: Fazer a prova do toque. Aplique 1 dose somente na  raiz  dos cabelos, deixe agir por no mínimo 2 horas. Repetir o tratamento 3 vezes na semana durante 3 meses.
  • Minha opinião: Venho utilizado este produto em torno de 6 a 7 meses, sempre seguindo as indicações descritas no rótulo e realmente, cumpre o que promete. Meu cabelo está bem mais forte, diminuindo também a queda e, quanto à oleosidade, não sei dizer porque meus cabelos não são oleosos. Em relação ao cheiro, é realmente horrível, o odor do alho é muito forte, já tentei dormir com o produto no cabelos, mas não deu certo (rsrs), não consegui suportar o cheiro, mas tirando isso, ele é um ótimo produto e eu nunca deixo de tê-lo em casa.


      Muitas pessoas o usam para o crescimento dos cabelos, por ele ser um produto que trata a raiz, deixando-o mais forte e assim, fazendo com que cresça mais rápido por conta do tratamento. Não é que ele seja um produto para crescimento, mas sim para tratamento da raiz, dessa maneira, o cabelo crescerá mais rápido, e sim, meu cabelo tem crescido bastante, mas tem que ser  usado conforme indicado, para ter um resultado satisfatório. Caso você utilize uma vez na semana e na outra não, o produto não terá um bom resultado. O importante é fazer uma boa massagem no coro cabeludo durante a aplicação, isso serve para qualquer produto capilar. A massagem estimula a circulação sanguínea e transportará os nutrientes até os fios com mais facilidade, fazendo com que ele fique mais saudável.
     
 Algo para se comentar a mais sobre este produto é que já vem indicado as medidas certinhas para o uso, assim você sempre aplicará a quantidade adequada nos cabelos. Ah, e não posso deixar de mencionar o preço super barato que, se eu não me engano, investi R$ 6,00 na embalagem de 100ml e também tem o menor, de 300ml que custa em torno de R$ 4,00.

É isso meninas,espero que tenham gostado, Bjos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário