Image Map

5.25.2014

♥Tag dos 8: Por Blog Chilli♥





Olá meninas,tudo bem com vocês,espero que sim.

Estava eu,dando minha olhada do dia nos blogs quando vi uma tag que muito me interessou, a tag  dos 8,achei legal já que ninguém me convidou  eu mesmo  resolvi fazer. (rsrsrs)
   
  Então , pra quem não tem a mínima idéia , na tag dos 8 terei de listar 8 coisas  ...

-  8 coisas pra fazer antes de morrer;
-  8 coisas que eu amo;
-  8 coisas que eu odeio;
-  8 coisas que eu falo;
-  8 coisas que não vivo sem;
-  Indicar 8 blogs para fazer a mesma TAG ;

  
                                                      
 - 8 Coisas pra fazer antes de morrer :
Ter um Filho 
Me casar na igreja
Fazer  faculdade de nutrição

Ter minha casa
Meu blog ser bem acessado 
Viajar para Roma 
Falar várias línguas 
Ter um ótimo emprego                                                    


- 8 coisas que eu amo :
Comer
Minha família 

Dormi
Deus 
Comprar 
Meu cabelo 
Meu marido 
Redes sociais 
                                                         
-  8 coisas que eu odeio :
Hipocrisia 

Falsidade
Ficar com fome 
Brigar com meu marido 
TPM
Políticos mal carates
Fofoca                                                       
Gente de mal com a vida


-  8 coisas que eu falo :
" Super  "
" Diz "
"Armaria "
" Esqueci"
" Ha nem"
 "Fala sério"
 "Vei "

"Credo"
                                                 
-  8 coisas que não vivo sem :
Celular <3
Computador 
Família 

Rímel 
Comida 
Deus
Ouvir música
Sorrir 
                                                         
-  Indicar 8 blogs para fazer a mesma TAG :


Bia ao contrario 
Blog da chavier 



        E é isso , espero que tenham gostado da tag , e que pelo menos uma das blogueiras que desafiei responda né ?! Hahaha , porque eu adorei a tag , super divertida , O que vocês acharam , me diz ...
 

Beijos e até a próxima.
       


2 comentários:

  1. Nossa que Tag legal!!! Nao conhecia, vou fazer tb, so que no canal. Amei. Deus te abençoe! bjsss

    ResponderExcluir