Image Map

6.26.2014

♥Tendências: Jardineira♥


Olá Meninas, tudo bem com vocês? Espero que sim.

Hoje o assunto é a tendência das jardineiras. Ultimamente o estilo dos anos 90 invadiram nosso guarda-roupa, essa tendência voltou no verão mas continua com tudo no Outono/Inverno em modelos compridos, confortável.
Quer ter idéias de como usar? Confira as inspirações que separei abaixo.


  Antes usada com tênis e camiseta, em um visual mais descolado, agora ele vem com estilo mais arrumadinho. Para o dia-a-dia, misture a peça com uma t-shirt podrinha e um sapato baixo. Rasteirinhas, sapatilhas e sapatos são ótimas opções.







 Para eventos mais especiais combine a jardineira jeans com camisas ou blazers. Troque os sapatos baixos por um salto e invista em acessórios mais requintados. Outra opção para um look de festa é trocar a peça em jeans por outra em tecido mais fino. Finalize o look com acessórios maxi para aquele toque de elegância.










    Nessa estação, uma opção para usar com a jardineira são  com os casaquinhos mais grossos, tipo moletom. 









Inspire-se 



















É vocês meninas oque acharam da volta das  jardineiras? Eu aprovo e vocês?

Espero que tenham gostado. Bjos é até a próxima.


2 comentários:

  1. Eu sempre curti muuuuuuito jardineiras.. e adoro ela com esse estilo mais descolado. Ja fiquei louca por umaaa *u* vou pedir pra minha mae costurar uma pra mim HAHAHAHA valeu pelas dicas.

    Cheiro!
    www.ritacolatino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. nossa que legal adoro jardineiras eu adorei a primeira e a ultima são a miinha cara
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir