Image Map

7.01.2014

♥Cinema: Rio, eu Te Amo♥

   Rio eu Te Amo é o terceiro filme da franquia Cities of Love ( Cidades do amor ), do qual faz parte as produções Paris eu Te amo, e Nova York eu Te Amo

  O filme "Rio, Eu Te Amo", que conta várias histórias de amor que se  passa na cidade maravilhosa brasileira Rio de Janeiro.Falado em português e inglês, o longa também traz estrelas de diferentes nacionalidades, como Rodrigo Santoro, Fernanda Montenegro, a inglesa Emily Mortimer, e o francês Vincent Cassel.O filme também conta com diretores renomados, como Fernando Meirelles ("Cidade de Deus"), José Padilha ("Tropa de Elite"), Paolo Sorrentino ("A Grande Beleza") e "Guilhermo Arriaga" ("Babel"). Cada um dirige uma história diferentes que retratam diversos tipos de relações e de amores: os jovens, os roubados, os não correspondidos, os relâmpagos e até os tímidos. Santoro e Bruna Linzmeyer, por exemplo, vivem bailarinos que se apaixonam no Teatro Municipal da cidade. O Filme está com a estréia marcada para 11 de setembro. O longa terá como musica - tema uma canção original  de Gilberto Gil.


Sinopse: 


   Novo episódio da série de filmes das Cidades do Amor. Rio, Eu Te Amo vai reunir uma coleção de 10 curtas criados por 10 diretores brasileiros e internacionais. Cada uma das histórias de amor vai revelar um bairro diferente e uma característica diferente da cidade maravilhosa. Guillermo Arriaga filma em Santa Teresa, onde um boxeador mutilado tenta salvar a sua esposa, presa a uma cadeira de rodas. Paolo Sorrentino filma a praia de Grumari, onde um casal estrangeiro passa por uma crise no relacionamento. Fernando Meirelles mostra um escultor de areia em Copacabana, sonhando com a sua musa. Stephan Elliott retrata a visita de um astro internacional ao Pão de Açúcar, ao lado de seu motorista. Im Sang-Soo filma o Vidigal, onde um garçom de meia-idade tenta conquistar uma moradora do local. Carlos Saldanha mostra a paixão de dois bailarinos dentro do Teatro Municipal. O filme também traz curtas-metragens de Andrucha Waddington, Nadine Labaki, Vicente Amorim e José Padilha.



Trailer 




Para quem gosta das series Cities of Love, vai gostar do Rio, eu Te Amo. Na verdade eu nunca assistir nem  um da serie, mas pretendo,parece ser bom,só não tive tempo ainda.

É vocês já viram algum desses filmes?

Nenhum comentário:

Postar um comentário