Image Map

7.25.2014

♥Como Usar Jaqueta de Couro♥

Oie Gente!

Hoje vim falar de uma peça coringa que toda mulher tem que ter no seu guarda-roupa, que é famosa jaqueta de couro, essa peça é essencial na estação fria, se você tiver que escolher uma casaco para essa época sem duvidas a jaqueta de couro é uma ótima opção. Com vária opções de modelos e tons, elas podem ser usadas por pessoas com diferentes biotipos.

Mas se quer usa-lá preste atenção nessas dicas:

Se tiver quadris estreitos, aposte em em uma parte de baixo mais clara que a jaqueta.
Se tiver muito busto, combine a jaqueta com blusa de decote em  "V".
Se tiver barriquinha, invista em uma peça mais acinturada e uma blusa mais larguinha por baixo.



Para o dia a dia, a dica é usar a peça com um jeans e apostar em composições de cores neutras

A jaqueta de couro pode ajudar também a incrementar um look mais ousado composto por vestido.


Saia justa ou calça preta

Se o look for estampado, a jaqueta preta é a melhor opção.


Mais Inspirações








Eu sou fã da jaqueta de couro  pois além de dar um estilo perfeito, fica bem ajustadinha no corpo.
Para quem quer apostar nessa peça  use conforme seu estilo e arrase.

4 comentários:

  1. Eu gosto muito de vestidos , aliás eu tenho mais deles do que calças no meu guarda-roupa kkk
    E pelo que eu vi no post da pra combinar bem com uma jaquetinha de couro kkk amei a dica.
    Amei o pretinho de poá com a jaquetinha , fica super charmoso e feminino :)

    Beijos , Ana
    http://blog-princesadosenhor.blogspot.com.br/2014/07/como-ter-um-blog-de-sucesso-parte-02.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De todos os jeitos de usar o que eu mais gosto e com vestido, fica muito lindo tenho certeza que da pra você usar e abusar de varias formas de usar a jaqueta de couro. Adorei sua visita. Mil Beijinhos!

      Excluir
  2. Adorei o post! Se tem uma coisa que nunca abro mão, é a jaqueta de couro. É impressionante como ela fica bem com quase tudo, eu adoro.
    Beijos!

    Sally,

    http://blog-inroll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ameii as jaquetas de couro são super coringas para usar com qualquer look beijãao :D

    ResponderExcluir