Image Map

7.31.2014

♥Meus Casais Favoritos do Cinema♥

 Olá Gente! tudo bem com vocês? Espero que sim.

Eles são os casais que a gente nunca esquece, que você já chorou, riu com eles. Hoje vim listar alguns dos  meus casais favoritos do cinema.

1- Vamos começar por "A Culpa e das Estrelas",  Eles definitivamente nos fez chorar  rios de lagrimas, Gus e Hazel  são  um dos melhores  casais da nossa geração, sua história e infinita e nós faz acreditar que o amor dos  dois e eterno.




2- O segundo é "Ritmo Quente"  quem não conhece  a música  do casal  Baby & Johnny, esse é um clássico da tela quente, mas confesso que assinto todas as vezes, é ainda canto junto (rsrs).




3-  Na Saga Crepúsculo "Edward e Bella"  fizeram muitas adolescentes chorarem com o amor que parece sem fim, um casal que mesmo com o fim da saga não esqueceremos,  não dá pra esquecer quando a bela salva a vida de Edward quando ele quer por um fim na sua vida, ou mais ainda no fim da saga, onde percebemos que era o fim.




4- "Troy e Gabriella"  dos filmes High School Music O casal que sai da telinha para a vida real Zac Efron e Vanessa Hudgens, nos fizeram cantar muito nós três filmes.



Quando se fala de casais românticos, não podemos esquecer da famosa história trágica de William Shakespeare "Romeu e Julieta"  esse sem dúvidas é o casal mais romântico de todas as histórias, quem leu o livro tem que vê o filme  dos apaixonados, interpretados pelos atores   "Leonardo DiCaprio  & Claire Danes".


























É um amor para recordar  o casal  "Landon Carter Jamie Sullivan"   está no meio termo entre melodramático demais ou romance belo e comovente, bem eu fico com o romance comovente, perdi as vezes de quantas vezes assisti esse filme é sim eles é um dos meus casais favoritos do cinema.



 Outro casal que me conquistou   é do famoso filme '10 coisas que odeio em você" Katarina &  Cameron,  um amor quase impossível, mas que conquistou muito fãs por ai, é  mostra que o amor está onde não se espera.




"Charlie e Sam" no Filme "As vantagens de ser invisível' esse casal não é bem um clássico, mas mesmo assim me apaixonei com a história dos dois, e a famosa frase que Charlie Fala para Sam "Nós aceitamos o amor que nós achamos que merecemos" é a verdade em uma pequena frase.


Não poderia esquecer  "Jacke & Rose" no estilo Romeu e Julieta esse  casal me fez chorar muito, uma história de amor  que é lembrada por Rose já idosa, cujo os olhos brilham ao lembrar  do amor da juventude. É  muitas foram as lágrimas com o desfecho da história.




Listei só alguns porque tenho muito outros favoritos. É qual é o seu casal predileto do cinema? deixe seu comentário aqui em baixo. Bjos é até a próxima.

10 comentários:

  1. Troy e Grabriella ou Zac e Vanessa, como sinto falta desse casal <3
    Achei o post diferente, gostei. É legal saber mais sobre os gostos da blogueira!
    Parabéns pelo blog.
    http://conversadecloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz falta mesmo. Que bom que gostou . Bjos e volte sempre!

      Excluir
  2. Ai gente, para tudo! Troy & Gabriela! <3 hahahahaha
    Eu sempre amei a Disney, e tive minha fase High School Musical, amaaaava os dois juntos! Até hoje a Vanessa é tipo minha diva! *--*
    Já estou te seguindo e adoraria se pudesse retribuir! :)
    Beijão, Ana do dia

    ResponderExcluir
  3. Realmente era impossível não se apaixonar por esse casal, também já tive minha fase High School Musical rsrs. Adorei sua visita. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. O casal que eu mais acho bonito é a Hazel e o Gus<3 ! Fizeram, literalmente, eu me apaixonar por eles. kkk
    Beijinhos flor!
    Sucesso! http://lovemodateeen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Hazel e Gus é o casal do momento <3 Adorei sua visita Millena, volte sempre. bjos!

      Excluir
  5. Gus e hazel, meus favoritos sempre <3 adorei o post, muito bom.
    beijos, tinha-que-acontecer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente esse é o o casal do momento, é impossível não se apaixonar por esses dois. <3 <3. Mil Beijos Estela . Obrigada pela visita ;)

      Excluir
  6. Amei o post, sou apaixonada por esses filmes, ainda nao vi a culpa e das estrelas
    Parabéns pelo blog flor e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista você não vai se arrepender ;) Obrigada pela visita flor, volte sempre. bjos!

      Excluir