Image Map

7.25.2014

♥Playlist De Sexta-Feira♥

Olá,Gente!

 Eu amo ouvir música , meu dia gira em torno  dela, não  saio de casa sem meu fone de ouvido. É como sempre hoje não foi diferente. Resolvi fazer uma playlist com músicas que passei o dia escutando, vou colocar só algumas por que são muitas, espero que gostem. Solta o play. 












 












 Se alguém tem alguma dica de banda ou cantor, deixa nós comentários, é sempre bom conhecer algo novo, vou adorar saber oque vocês andam ouvido. Bjos!

8 comentários:

  1. Onde eu tava que não conhecia nenhuma dessas músicas lindas???
    Adooooorei!
    Beiiijo
    http://claqueterosa.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor. Beijinhos e obrigada pela visita.

      Excluir
  2. Amei as musicas
    http://gps-da-moda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. amei a música de demi lovato, olha flor tem vídeo "SEU BLOG NO MEU VÍDEO" onde divulguei 11 blogueiras, e pretendo fazer mais para frente novamente, e tem SORTEIO de um TABLET e make francês depois desse sorteio vou fazer SORTEIO de uma FILMADORA magrafelizpensa.blogspot.com e www.youtube.com/user/marcmarify

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. Adorei saber desses sorteios.bjos!

      Excluir
  4. Nossa adorei a sua playlist, parece que você sabia quase tudo que estou escutando hahaha
    Amo Happy do Pharrel, Onze:20 tem músicas ótimas, Ellie é um amor, Capital Cities, Jorge e Mateus,aiaiai, enfim, adorei <3

    http://conversadecloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Fico muito feliz por ter gostado. Adorei sua visita. Beijos!

    ResponderExcluir