Image Map

7.12.2014

♥Resenha: Ativador de Crescimento Henna♥


Olá meninas, Tudo bem com vocês? Espero que sim.

Hoje estou aqui para falar de um produtinho que testei. Bem estou falando do "Ativador de Crescimento da  Henna", de uns tempos pra cá minha sobrancelha começou a ficar falhada, dava para perceber nitidamente, foi então que a pessoa que tira minha sobrancelha me indicou esse produto, comprei só por comprar, fiquei meses com ele aqui sem usar, mas como o caso tava ficando sério resolvi testar. 





O que ele Promete:

Crescimentos dos pelos ( Sobrancelhas ) em pouco tempo, com o uso diário.

Minha Opinião:

Adorei o resultado, que obtido em poucos dias , mas só se for usado diariamente, me surpreendi com ele, realmente  deu resultado, minha sobrancelha está bem mais encorpada, ainda está com algumas falhas porque só tem uma semana que estou  usando ele certinho, agora estou deixando minha sobrancelha crescer bastante pra fazer, estou tirando só o excesso, pois  gosto dela mais grossa. Ele tem um cheirinho da queles cremes antigos mas e bem suave a textura e firme.



Investir R$10,00 no produto que  vem na embalagem de 30 Grs, é pequeno mas dura bastante, porque e pouca a quantidade usada. Super indico o produto além de ser bom e barato. Esse eu comprei em uma cosmético, mas em alguns salações de beleza também pode ser encontrado.

Espero que tenham gostando. Qualquer dúvida deixa nos comentários que irei responder mas rápido possível. Beijinhos é até a próxima.



2 comentários:

  1. Queria ver as fotos do antes e depois, daria uma noção melhor.

    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
  2. Verdade o problema e que quando tive a ideia de fazer o post minha sobrancelha já estava com o crescimento avançado, já não dava pra fazer o antes e depois. Sorry!!! Bjos

    ResponderExcluir