Image Map

7.15.2014

♥Tendência : Moletons ♥

Olá Meninas!

Hoje o assunto é moletons. Nesse Outono/Inverno está sendo uma peça muito usada, eu mesma virei super fã, pois ele dá para combinar com várias outras peças, saias, shorts, legging, e cada vez mais ele vem com modelagens, estampas, até mesmo com pedrarias, eu acho um charme, o moletom não é mais só aquela roupa de frio que usávamos nos dias frios para dormi, agora ele é uma peça que faz parte do nosso dia a dia. Na Europa que é um lugar frio, essa peça não falta no guarda-roupa da mulherada, é quase obrigatório ter nas araras das lojas. Usar o moletom com peças mais ricas, como couro ou paetês, deixa o look perfeito para a noite, e se quiser usar um salto fica ainda mais perfeito. Agora, para o dia, nada melhor do que um jeans. Shortinhos detonadinhos ficam muito bom com moletom, pode completar com uma sapatinha fofa, ou com All Star, fica muito bom. Mas não fique só nessa, você pode usar e abusar das combinações, usando conforme seu estilo.

 Com Saia 






Com Shorts 





Com Calças 




Mais Inspirações 





Os Moletons é uma peça que quase todo mundo tem uma em casa, o legal e que ele é muito versátil , você pode ir a qualquer lugar e fazer super produções.
Vale a pena lembrar que você pode fazer suas próprias produções basta se sentir bonita com seu estilo, Não tenha medo de se mostrar para o mundo.

Se vocês também curti moletons deixa seu comentário falando oque acha. Bjos é até a próxima. 

6 comentários:

  1. ameeei as dicas! adoro moletom! e amei o blog também, já segui!
    umaanjinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindos os moletons neh, eu quero comprar um tb .

    http://www.donadecasatambemsearruma.com.br/
    http://deusguianossospassos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu quero!!!!!!!!!!!!

    www.e-ntreamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Menina, estou apaixonada por essa tendencia.
    <3
    Amei a postagem.
    www.llaranjas.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nem me fale to amando. Obrigada pela visitinha. Bjos

    ResponderExcluir