Image Map

7.17.2014

♥Top 10 Aplicativo Para Editar Fotos♥

Olá meninas, tudo bem com vocês? Espero que sim.


Hoje vou mostrar meus top 10 aplicativos para editar fotos. Se tem uma coisa que meu celular tem muito são aplicativos de editar fotos. Tenho muitos, alguns nem uso com tanta frequência, mas tenho meus queridinhos, alguns eu uso muito para editar fotos para o blog, não sei o que seria de mim sem alguns aplicativos. Vou mostrar meus favoritos.


1º Cymera


Cymera acho que é o que eu uso com mais frequência, o que eu gosto nele, é que ele tira algumas machinhas e ruídos que ficam na foto e deixa a pele mais uniforme. Fora que ele tem vários filtros. Tem outras funções também, como colagem, decorar, beleza, efeitos, correção de imagem. Está disponível na para IOS e Android.



2º Studio Desing


Esse é o que eu uso para editar as fotos para o blog. Gosto dele por que ele faz as colagens e dá para escrever frases na foto. Esse é o aplicativo perfeito para fazer aquelas fotos com frases estilo Tumblr. Ele tem um monte de pacotes com imagens e frases gratuitas e todos são muito fofos. Está disponível para IOS e Android.




3° Fotor


Ele transforme suas fotos com incríveis efeitos, adesivos, textos, molduras e centenas de opções de edição, dá um toque a mais nas fotos. Eu uso ele bastante, por se bem fácil de mexer. Está disponível na versão IOS e Android.



4° Blende Pic


Esse é para quem gosta de postar fotos diferentes no Instagram, quando você vê aquelas fotos com efeitos uma por cima da outra ou uma frase com um fundo diferente, é esse aplicativo. Com ele você pode misturar duas fotos, eu uso bastante, acho ele muito legal, tem ótimos efeitos. Disponível para IOS e Andoid.



5° Retrica


Esse acho que quase todos possuem em seu Smartphone, o bom dele é que você aplica o filtro antes mesmo de tirar a foto, não precisa você ficar editando a foto depois, pois com ele a foto já sai do jeito que você quer.


6° Front Back


Esse é bem legal, para quem não tem a opção na câmera de tirar duas fotos ao mesmo tempo, com ele dá para você fazer isso. Uma com a câmera frontal e outra com a posterior, Disponível na IOS e Android.



7° Pic Arte


Ele é muito completo, com ele você edita as fotos, faz colagens, dá para fazer desenhos, ele tem uma infinidade de opções. Ele é um dos meus prediletos. Disponível para IOS e Andoid.




8° Photo Grid


Com ele você pode fazer colagens adicionar filtros, não é diferente dos outros aplicativos, mas ele vem com a opção de vídeo. Com ele você pode criar aqueles vídeos rápidos de 30 segundos, estilo do Instagram, com imagens de sua escolha. Disponível para IOS e Android.




9° Tinsel


Ele é bem simples, ele não tem muitas opções, é somente para acrescentar frases e desenhos fofos nas fotos, mas uso ele bastante. Disponível para IOS e Android.




10° Moldiv


O App tem disponível vários formatos de montagens super diferentes e criativos. Também dá para escrever em fotos e personalizar ainda mais as imagens. Disponível para IOS e Android.



É isso gente, esse são meu aplicativos favoritos no momento, espero que vocês tenham gostado. É quais são os seus favoritos? Me conta, deixe o seu comentário.
 Bjos e até a próxima.

4 comentários:

  1. Sou extremamente apaixonada por Picsart!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ele é ótimo *...* Obrigada pela visita.Bjos

    ResponderExcluir
  3. Gosteei do post. Gosto mt do photogrid p fzr montagens e cymera é otimo pena que reduz demais o tamanho da foto.

    beijoss


    amandamelomakeup(.blogspot.com)

    volte sempre gata ;))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Flor. Volte sempre Também rsrs Bjos!

      Excluir