Image Map

10.20.2014

♥Inspiração: Tatuagens♥

Olá pessoal!

Já tem um tempinho que eu estava querendo fazer uma tatuagem em homenagem a minha cadela, e essa vontade se intensificou depois  que ela morreu, essa foi a coisa mais triste que me aconteceu esse ano e espero que seja a ultima, pois a dor é muito grande,  foi como se eu estivesse perdido alguém da família pois ela era como uma filha para mim.  Mas deixa essas lembranças para depois e vamos ao post de hoje, que são as tatuagens. Eu estava procurando inspiração para minha tatoo que seria algo simples e bonito, e percebi que tinha varias, uma mais lida que a outra. Então resolvi mostrar para vocês algumas delas é quem sabe poder inspirar você que deseja fazer uma tatoo e ainda não sabe bem o que fazer.

Inspire-se 
















E as patinhas foram minhas escolhidas, para não ficar muito simples irei escrever o nome dela com uma letra bem fininha, não vejo a hora de fazer a tatoo, estou super ansiosa, não vai ser minha primeira tatuagem mas essa será muito importante, pois será a lembrança de uma coisa boa que aconteceu na minha vida, e sempre que eu olhar para ela irei lembrar dos momentos bons que tive com minha cadela.

É isso pessoal espero que tenham gostado, e tenham inspirados vocês de alguma forma. Beijinhos é até a próxima. 

8 comentários:

  1. A terceira é linda
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom gosto você tem Marina , também adorei sua escolha. Adorei sua visita linda, volte sempre. Beijinhos!!!

      Excluir
  2. Amei o post, sou louca por tattos
    www.najlaayanne.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda, volte sempre. Beijinhos!!!

      Excluir
  3. Oi Dani, tudo bom?
    Você deixou lá no face seu link para participar da tag Liebster Award.
    Eu já te marquei, então corre lá no blog pra pegar as perguntinhas ;)
    Lembre de me avisar quando responder a tag, pois quero ler as respostas ^^
    Qualquer coisa, é só gritar.

    Adorei as Tattoos! Eu sou louca por gatos, tenho um egípcio tatuado na perna e pirei nesse super delicado! ♥
    Beijos

    http://yagaminana.blogspot.com.br/2014/10/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo Ana! Adorei essa tag, e logo logo postarei ela no no blog obrigada por me indicar. Beijinhos e obrigada pela visitinha.

      Excluir
  4. A verdade é que ficamos desolados quando eles partem, é como se tivéssemos perdido alguém da família, sei como é, sofri muito também.
    Quanto as tatuagens eu amei e adorei a escolha também.

    http://modernosas.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, a dor é muito grande mesmo, fico com as lembranças boas dela.
      Adorei sua visitinha Raíne. Beijinhos!!!

      Excluir