Image Map

10.08.2014

♥Resenha: Linha Natu Hair S.O.S Argan + Óleo de macadâmia♥

Oieee, chilis! Que saudades de vocês! 

Finalmente depois de quase dois meses sem postar nada no blog, hoje voltei para as atividades do blog e espero não precisar me ausentar  tão cedo.

Pois bem e para hoje eu preparei um resenha da linha  Skafe Natu Hair S.O.S  Argan + Óleo de macadâmia já tem um tempinho que eu estava querendo testar essa linha e finalmente conseguir encontrar aqui na minha cidade, então vamos aos resultados.

A Skafe é uma empresa de cosméticos, sediada no Rio de Janeiro desde 1985, que tem a proposta de desenvolver linhas especiais para os cuidados dos cabelos de cada mulher, transformando-a em uma estrela ( conforme a tradução original do seu nome em árabe). Assim, a empresa observando a necessidade que os cabelos afros, crespos e cacheados tem com relação à manutenção, desenvolveu a linha Argan e macadâmia, para nós ficarmos ainda mais bonitas.


  • O que promete:  Ação revitalizadora, repara e nutre a fibra capilar, cachos definidos e com balanço. Recupera a beleza dos fios danificados por processos químicos e agentes externos.

  • Qual tipo de cabelo: Para cabelos super ressecados e desidratados e sem vida.

  • Minha opinião:  A linha e bem completa ela vem com  shampoo, condicionador, creme para pentear, mascara, reparador de pontas e manutenção intensiva. Mas só conseguir encontrar o shampoo, condicionador, e o creme de pentear, mas só com esse produtos já notei uma grande diferença em meus cabelos, desde do primeiro uso percebi que meus cachos ficaram bem mas definidos,  hidratados, macios, com brilho e bem leve, pois o creme de pentear tem essa textura leve, possa ser que para outros tipos de cabelos ele não de muito certo por conta da leveza do creme de pentear. Mas para mim ele deu super certo, gostei e pretendo comprar a linha completa. Ele tem um cheirinho bem suave e docinho, o shampoo tem uma a textura liquida e um pouco grossa em cor branca, o condicionador tem textura firme como o creme de pentear. Resumindo está aprovadíssimo.

 Texturas 




Resultado 





Investi R$ 9,00 reais em cada produto de 300ml.

É isso meninas, espero que tenham gostado, beijinhos e até a próxima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário