Image Map

10.23.2014

♥Tag: Liebster Award♥

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim.

Hoje eu irei responder a tag Liebster Award indica pela Raíne Santana do blog Yagami Nana , adorei essa tag  assim vocês leitoras do Blog Chili poderá me conhecer um pouco  mais. Espero que vocês gostem.

O objetivo da tag é conhecer novos blogs e consiste em responder as perguntas de quem te marcou, contar 11 fatos sobre você, taguear 11 blogs com menos de 200 seguidores, fazer 11 perguntas para esses blogs e colocar o selo da tag. (Pode ser esse que usei, ou outros vários que existem pelo google).



11 Fatos sobre mim.

  1. Adoro seriados 
  2. Sou viciada em café 
  3. sou casada a 7 anos 
  4. Adoro clima de fazenda 
  5. Amo banhar de água fria 
  6. chupei bico até meus 6 anos de idade (rsrs)
  7. Não vou a velórios 
  8. Adoro animais 
  9. Tenho ciúmes dos meu amigos 
  10. Sou muito escandalosa 
  11. Gosto de cantar, porém tenho a voz de taguara rachada. 

As perguntas da Raíne Santana .

1 - Por que resolveu criar um blog?

Sempre gostei de blogs, então percebi que já não estava mais satisfeita em só acompanhar os blogs, mas que eu também precisava ter o meu, para poder mostrar um pouco de como eu sou, conhecer pessoas novas e sair do casulo em que eu vivia, estava estagnada na mesmice. Hoje em dia me sinto útil.

2 - Qual foi sua primeira conta online?

Fiquei na dúvida sobre essa pergunta, mas se não foi esse o sentido da pergunta me desculpa é que sou meia poia. Mas minha primeira conta online foi Hotmail.

3 - Qual sua comida favorita?

É uma coisa simples mas eu adoro Batas Fritas.

4 - Me conte um defeito e uma virtude sua.

Defeito e ser tímida , e virtude sou atenciosa.

5 - Qual a mudança mais radical que já fez no seu visual?

Com certeza foi corta meu cabelo bem curtinho, estilo Joãozinho.

6 - Uma coisa que você não vive sem.

Mascara para cílios.

7 - Você faz planos para o futuro?

Na verdade não, sou do tipo...Deixa a vida me levar.

8 - Fala algum outro idioma ou gostaria de aprender? Qual?

Não, mas gostaria de aprender Inglês.

9 - Qual item de maquiagem você tem em maior quantidade?

Batons 

10 - Qual seu hobbie favorito?

Ver seriados.

11 - Cite um filme, série e/ou livro que você gostou e todos deveriam conhecer.

Acho que todos deveriam ler o caçador de pipas, é uma história linda e uma bela lição de vida.

Minhas perguntas, a serem respondidas 

  1. A quanto tempo tem o blog?.
  2. Oque te motivou a criar um blog?
  3. Você faz videos no Youtube?
  4. Do que mas gosta de falar no blog?
  5. Se defina em uma palavra.
  6. Até onde você pretende chegar com seu blog?
  7. Faria algo  errado para se torna famosa (o)?
  8. O que você quer passar para suas leitoras (o) ?
  9. Tem animal de estimação? se tiver qual é o nome?
  10. Seu blog é inspirado em alguma blogueira(o)?Qual?
  11. O que não pode faltar em uma blogueira(o)?

Blogs indicados:

Morando Sozinha & Sou Mãe
Resenha nas Nuvens 
Sweet girl
Status:Lendo
Oi Dezesseis 
Um elevador até as estrelas


Lembrando as  meninas e meninos que fizerem a tag me avisarem quando responder pois vou adorar vê suas respostas. Beijinhos e até a próxima.

7 comentários:

  1. Oi flor! Adorei as respostinhas *-*
    Me identifiquei com seu 11º fato. Amo cantar, mas minha voz... hahaha
    Eu adorei fazer essa tag pois conheci muitos blog legais. Já aviso que sou a louca das tags. Se fizer alguma legal e quiser me marcar, vou adorar! rs

    Beijos
    Yagami Nana

    ResponderExcluir
  2. Rsrsrs. Também amei responder essa tag, pelos mesmos motivos que você, adoro tags e adorei conhecer blogs novos. E digo mesmo a você, aparevendo qualquer tag nova pode me indicar que eu adoro. Beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Dani,adorei as perguntas,pode deixar que vou responder e te aviso.bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Danny que bom que gostou, estou anciosa para vê suas respostas. Beijinhos.

      Excluir
  4. Respostas
    1. Oie Andressa. E só fazer assim: fala 11fatos sobre você. Responda as 11 perguntas que eu deixei para responder e indicar 11blogs para responder a mesma tag. Assim como acima. ; ) espero ter ajudado. Bjos!!!

      Excluir
    2. Ha responda no seu blog como eu fiz
      ;)

      Excluir