Image Map

11.15.2014

♥Meus Esmaltes Favoritos do Momento♥
















Mulher adora um esmalte! é comigo não poderia ser diferente, sou viciada em esmaltes, mas ultimamente estou usando sempre os mesmo, e com tonalidades parecidas. Eu adoro tirar uma horinha do meu dia para pintar minhas unhas para mim é uma terapia,  dá até uma relaxada rsrs. 

Antes eu era presa a somente um tipo de esmalte, só fazia estilo francezinha  nas unas, até que resolvi ousar um pouco e comecei a me aventurar no mundo das cores. Até que eu  gosto muito de uma unha com cor diferente e até mesmo um pouco cheguei rsrs. Mas hoje vou mostrar os esmaltes que eu realmente uso diariamente. Quem sabe alguns desses podem virar seu favorito também.




Meus  Clarinhos Favoritos:

Adoro esse tipo de esmaltes, eles são uma ótima opção para  aqueles dias que você não quer nada exagerado mas que ficar com as unhas bonitas, e fora que esmaltes claros tem seu charme a parte.

  • Blant- Morro branco
  • Impala- Rosinha
  • Risque- Duna
Esmaltes Claros




  Meus Esmaltes Escuros Favoritos:

Esses eu uso muitoo!  adoro esmaltes com ton azul, e sempre temos que ter um pretinho básico, eu nunca fico sem um esmalte preto em casa.

  • Beauty Color- Black tie
  • Risque- Caiu é pênalti?
  • La Femme- Exótico 

Esmaltes Escuros


Meus Esmaltes  Metálicos Favoritos:

Ultimamente estou usando bastante esmaltes metálicos ou cintilantes, tenho vários do tipo mas esses são meus favoritos do momento.

  • Beauty Color- Agita Brasil
  • Risque- Show de bola
  • Impala- Folk high gloss
  • Risque - Chão de estrelas
  • Risque- Black-Out


 Esmaltes Metálicos 



Meus Esmaltes Com Glitter Favoritos:

Eu amo esmaltes com glitter, eles são uma fofura, eu sempre tenho em casa além de serem lindos, as vezes você faz uma caca quando termina de pintar as unha e o esmaltes com glitter e bom para passar por cima de algum risco que fazemos sem querer nas unhas, além de ficar super fofo ainda salva a unha. Também gosto de passar quando o esmalte da unha já está sem brilho, então passo por cima e fica com uma tonalidade diferente sem precisar tirar todo o esmalte da unha. 
  • Impala- Glamorous brilhos especiais 
  • Risque- Granulado rosé 

Esmaltes com Glitter


Esses são os meu favoritos, agora quero saber qual cor vocês mais gostaram?

2 comentários: