Image Map

11.17.2014

♥Meus Top 5 Canal de Make do You tube♥

Olá meus amores!

Que mulher não gosta de maquiagem? Mas nem todas nós é uma expert nessa área, eu mesmo confesso que não sou muito boa nisso, mas para esses casos tem vários canais no You Tube que nós encima maravilhosamente  como fazer uma bom make e eu uso e abuso desses canais. É hoje vim mostrar para vocês, meus Top 5 canais de make do You Tube, aqueles que quando  quero fazer uma maquiagem mais elaborada são eles que me socorre. Confere: 



Camila Coelho



Juliana Goes 



Tati Gonçalves




Julia Petit 


Niimakeup






É esses foram meus Top 5 canais de make, agora quero saber qual é o canal que vocês mais acompanha, vou adorar saber seus  favoritos. Beijinhos é até a próxima.

Um comentário:

  1. Eu adoro o canal da Camila Coelho
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir