Image Map

11.14.2014

♥Playlist de Sexta-feira: Covers♥







Acho incrível quando uma pessoa pega uma música de outra pessoa e canta as vezes tão bem quanto a versão original, eu mesma adoro ficar no You  Tube procurando convers bons que valem a pena ouvir. E nessas minhas buscar encontrei alguns muito bons que acho que vale a pena mostrar para vocês, espero que gostem. Então solta o play!




















E aé gostaram? Se gostou de algum em especial me conta, deixe seu comentário aqui em baixo, vou adorar saber. Bjos e até a próxima.

2 comentários:

  1. Sou fã de covers também, sempre podem nos surpreender né?! Sou bem fã de um em especial.. É da música Not done yet, depois deixo o link pra vc ver!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente as vezes eles nos surpreende. Há e quero vê sim, deixa o link vou adorar escutar. Beijos linda obrigada pela visita.

      Excluir