Image Map

11.12.2014

♥Primeiro Teaser do filme Insurgente♥

  Para os fã de a Série Divergente  foi divulgado o primeiro teaser do filme Insurgente e o post, que se  eu não me engano ainda não é o post principal.
O vídeo de um minuto foi divulgado nessa quarta-feira 12 de novembro, mostra Tris, personagem de Shailene, em uma cena onde tenta salvar a sua mãe. Assista






Fiquei mais ansiosa com esse teaser, por ai já dá para perceber que o filme vai vim cheio de efeitos especiais, aparentemente Insurgente vai surpreender nossas  expectativas, com certeza o filme terá emoções novas e será  mais atraente do que o primeiro. 

Em Insurgente   as facções estão desmoronando e cabe a Beatrice "Tris" Prior (Shailene Woodley)  lidar com as consequências de suas escolhas. Enquanto ela tenta salvar a si mesma e a todos que ama Beatrice tem que arcar com questões como mágoa e perdão, identidade e lealdade, política e amor.

Insurgente tem estreia marcada para o dia 19 de março de 2015, no Brasil. A sequência, Convergente: partes 1 e 2, devem ser lançadas em 2016 e 2017, respectivamente.

Minhas expectativas estão sendo as melhores possíveis, e quais são as suas? me conta o que achou o teaser nos comentários, vou adorar saber sua opinião. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário