Image Map

11.01.2014

♥Series: The Carrie Diaries♥


Oi gente!

Já tem um tempinho  que eu estou acompanhando a serie The Carrie Diaries, não li o livro mas fiquei curiosa quanto a serie, então resolvi começar a assistir e desde o primeiro episodio eu me apaixonei pela serie. No começo eu pensei, não deve ser legal por  ocorre em uma outra época,  mas me enganei, mesmo ocorrendo em 1984 e como se fosse nos dias de hoje, os dilemas adolescentes são os mesmo.




A história ocorre no ano de 1984 uma época nada fácil para a adolescente Carrie Bradshaw, de 16 anos. Desde a morte da mãe, sua irmã mais nova Dorritt, está mais rebelde do que nunca , ao mesmo tempo que o pai Tom, está assustado com a responsabilidade de cuidar de duas garotas sem ajuda alguma.




E não poderia faltar os amigos Carrie _ o geek Mouse, a nervosa Maggie e o sensível Walt – deixam sua vida mais tolerável, mas a rotina suburbana de Connecticut não a ajuda a superar os problemas. Até mesmo a chegada de um novo estudante de intercâmbio, chamado Sebastian, não a ajuda a seguir adiante.




Portanto, quando Tom oferece a Carrie a chance de estágio em uma firma de advocacia em Manhattan, ela mergulha de cabeça na nova vida. Os olhos estão vidrados no glamour e na agitação de Nova York, o que a leva a conhecer Larissa, a editora da revista Interview.



Mesmo com um lugar em seu coração para amigos e parentes, Carrie acaba de se apaixonar pelo lugar mais importante de sua vida: a ilha de Manhattan.


Bem eu amei a serie, a trilha sonora é muito boa, é os looks dela então, são todos lindo e acho que usaria todos (rsrs). Com certeza vale a pena assistir.

Looks da Carrie:





Sinopse:


Antes de dominar a cidade de Nova York ao lado das amigas Samantha, Miranda e Charlotte, Carrie Bradshaw (AnnaSophia Robb) passou por todas as questões de uma adolescente comum. Em plena década de 1980, em uma cidade pequena, ela enfrentou a morte da mãe e a revolta da irmã caçula, Dorrit (Stefania Owen), com a ajuda das amigas Maggie (Katie Findlay) e Mouse (Ellen Wong) e do amigo Walt (Brendan Dooling). Após conseguir um estágio em uma firma de Manhattan e reencontrar uma antiga paixão, Sebastian Kydd (Austin Butler), Carrie irá começar a descobrir as regras do amor e do sexo...



É isso pessoal espero que tenham gostado. Beijinhos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário