Image Map

11.12.2014

♥Tag: Meus 12 Cabelos Prediletos♥




Oie meus amores!

Hoje trago para vocês a tag: meus 12 cabelos prediletos, já faz um tempinho  que vi essa tag no blog da Bruna Vieira, achei muito legal. A tag se constitui em você imaginar o que faria se pudesse mudar seu cabelo nesse exato momento, mas como nos mulheres nunca se contenta com uma coisa só (hehe) então você  tem que mostra doze cabelos que você mais gosta. Bem um dos cabelos que eu acho maravilhoso é o da Rayza Nicácio, meu sonho e ter um cabelo como o dela (sonhar não paga né rsrs), outro cabelo que acho lindo é o da Marina Rui Barbosa, e muito lindo mas esse é só para mim admirar mesmo, a cor pode até ser que eu consiga, mas o liso não hehe. Chega de conversa e vamos aos meus doze cabelos prediletos.







4 comentários:

  1. O da Marina é extremamente lindo
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente o da Marina e mara, é o ruivo dos sonhos.

      Excluir
  2. Ai, como gostaria de ser ruiva naturation! kkk' Acho tão lindooo!
    http://hollywoodhey.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, Até eu morena queria ter cabelo ruivo rsrs, mas fico só na vontade mesmo.Obrigada pela vistinha Priscila.Bjos!

      Excluir