Image Map

11.24.2014

♥Últimos Filmes Assistidos♥

 Oi Meus Amores!

Hoje vim trazer para vocês meus últimos filmes assistidos. Aproveitei o final de semana para assistir alguns filmes, como não tinha para onde ir, minha saída é sempre um filminho, 



Os homens são de marte ... E é pra lá que eu vou

Sinopse: Ironia. Essa é a definição ideal para a situação de Fernanda (Mônica Martelli), de 39 anos, que trabalha organizando a cerimônia mais importante do imaginário feminino, o casamento, mas é solteira. Forte devota do amor, a produtora lida com os mais diversos tipos de homem e reserva grande parte do seu tempo à procura do par perfeito.

Minha opinião: Bem eu gostei muito do filme, me diverti muito com a personagem Fernanda á procura do par perfeito. Ela é uma mulher do terceiro milênio, solteira, independente, tem um bom emprego, mas a vida amorosa não é lá essas coisas, ela já está com seus 39 anos e procura loucamente um amor para completar sua felicidade, e é essa procura que deixa a história muito boa, fora a presença do ator Paulo Gustavo que interpreta o amigo gay da Fernanda. Super recomendo o filme. 


Mulheres ao Ataque 

Sinopse: Quando Carly (Cameron Diaz) descobre que seu namorado, Mark (Nikolaj Coster-Waldau), é casado com outra mulher, Kate (Leslie Mann), as duas se unem contra ele em nome da vingança. Uma estranha amizade começa a nascer entre elas, mas a situação fica ainda pior quando elas descobrem que uma terceira mulher está envolvida, a jovem Amber (Kate Upton). Logo, a terceira pretendente se une ao grupo, para dar uma lição no marido infiel.

Minha opinião: Adoro esse tipo de filme, é comédia mas tem um pouquinho de romantismo, a história é muito engraçada, vê as três se juntando para se vingar do ex é hilário. Recomendo o filme para assistir com as amigas tenho certezas que vão se divertir muito com a história. 

Juntos e Misturados

Sinopse: Jim (Adam Sandler) é um viúvo que tem um encontro às cegas desastroso com Lauren (Drew Barrymore), que se separou há pouco tempo devido à traição do marido. Depois do ocorrido, a última coisa que desejam é se reencontrar. Entretanto, quando Jen (Wendi McLendon-Covey), a sócia de Lauren, desiste de uma viagem à África com o namorado e seus cinco filhos, surge a oportunidade para que Lauren desfrute do passeio ao lado de Brendan (Braxton Beckham) e Tyler (Kyle Red Silverstein), seus filhos. O que ela não esperava era que o namorado de Jen também negociasse o pacote com Jim, um de seus funcionários. Ou seja, Jim e suas três filhas encontram Lauren e seus dois filhos em um resort de luxo na África, tendo que dividir as mesmas dependências durante uma semana.

Minha opinião: Eu simplesmente amo os filmes do  Adam Sandler e da  Drew Barrymore,  os dois juntos então, é risadas na certa, já fazia um tempo que eu não ria tanto por conta de um filme, Se você que um filme para rir com certeza é esse, ele  tem umas piadas muito engraçadas, a história não é só engraçada mas tem suas cenas emocionante que são muito boas. Só tenho a dizer que vale assistir   cada minuto desse filme.


Guardiões da galaxia

Sinopse: Peter Quill (Chris Pratt) foi abduzido da Terra quando ainda era criança. Adulto, fez carreira como saqueador e ganhou o nome de Senhor das Estrelas. Quando rouba uma esfera, na qual o poderoso vilão Ronan, da raça kree, está interessado, passa a ser procurado por vários caçadores de recompensas. Para escapar do perigo, Quill une forças com quatro personagens fora do sistema: Groot, uma árvore humanóide (Vin Diesel), a sombria e perigosa Gamora (Zoe Saldana), o guaxinim rápido no gatilho Rocket Racoon (Bradley Cooper) e o vingativo Drax, o Destruidor (Dave Bautista). Mas o Senhor das Estrelas descobre que a esfera roubada possui um poder capaz de mudar os rumos do universo, e logo o grupo deverá proteger o objeto para salvar o futuro da galáxia

Minha opinião: Eu estava querendo  muito vê esse filme, falaram muito bem dela para mim. E assistindo o filme realmente é muito bom, tem muita ação, personagens cômicos. O filme não é só  ação, mas tem suas cenas emocionantes e engraçadas. Vale a pena vê o filme, acho legal para assistir com o namorado ou marido, 


Capitão América 2 - O Soldado Invernal


sinopse: Dois anos após os acontecimentos em Nova York (Os Vingadores - The Avengers), Steve Rogers (Chris Evans) continua seu dedicado trabalho com a agência S.H.I.E.L.D. e também segue tentando se acostumar com o fato de que foi descongelado e acordou décadas depois de seu tempo. Em parceria com Natasha Romanoff (Scarlett Johansson), também conhecida como Viúva Negra, ele é obrigado a enfrentar um poderoso e misterioso inimigo chamado Soldado Invernal, que visita Washington e abala o dia a dia da S.H.I.E.L.D., ainda liderada por Nick Fury (Samuel L. Jackson)

Minha opinião: Com certeza o segundo filme superou o primeiro, eu estava meia receosa par assistir o filme, não que o primeiro foi ruim, mas eu esperava mais, mas o segundo ficou muito bom, o roteiro bem feito as cenas de ação muito boas, que te prende na tela da tv. Gostei muito e recomendo. 



É isso meus amores, espero que tenham gostado. Beijinhos é até a próxima.

6 comentários:

  1. Oi, ja assisti Os homens sao de marte e pra la que eu vou, inclusive ultimamente vejo a serie no GNT tb rs e mt engraçado. Mulheres ao ataque também e super divertido, e o Capitao America é otimo tb. os outros ainda nao vi!
    Parabens pelo post beijao!

    www.faleipraelas.blogpost.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Cah, Assite os outros filmes acho que você vai gostar. Há obrigada pela visita. Beijos!

      Excluir
  2. Guardiões da Galáxia é simplesmente o melhor da marvel ! Tomara que eles invistam na história e façam sucessões !
    Fica com Deus,
    amelialuanasales.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Amélia, Guardiões da Galáxia é muito bom, me surpreendi com o filme a história e muito boa. tomara que tenha um próximo. Adorei sua visita flor. Fica com Deus Também. Beijinhos!

      Excluir
  3. Quero muito assistir Os homens são de marte...E é pra lá que eu vou, deve ser muito legal.

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai amar o filme é muito bom é engraçado. bjs é obrigada pela visita.

      Excluir