Image Map

12.04.2014

♥Caixotes na Decoração♥

Oie!

Vamos falar um pouco de decoração? já tem um tempinho que não faço nem um post sobre decoração, é ultimamente estou procurando idéias novas para decorar pois estou querendo dá uma mudada no visual da minha casa, é achei a ideia dos caixotes muito legal, é bem feita e colocada no lugar certo fica super charmoso.


É ter uma casa bem bonita é decorada não precisa sair gastando rios de dinheiro, esses caixotes normalmente usado em feiras para guarda verduras e frutas, podem virar um móvel para sua casa. Usados ao natural, envernizados ou pintados, o céu é o limite para escolher o que pode ser criado. Além de fazer uma super decoração você ainda ajuda a diminuir a quantidade de lixo no planeta.

Então resolvi reunir algumas ideias aqui no blog para mostrar para vocês a versatilidade desses caixotes, que podem ser usados como mesa de centro, sapateira, estantes, criados mudos, revisteiros entre outras utilidades.

Inspire-se  


Como Estante


Uma das melhores maneiras de se usar caixotes na sala é em forma de estante.






Criado Mudo









No banheiro 







Como mesa de centro 




Quarto de Criança 







Porta Livro/Revista





Mais inspirações 


























Estou pensando seriamente em usar esse acima para decorar meu quarto, fica lindo é pode ser pintado da cor que você quiser.

É isso gente, espero que tenham gostado. Bjos!

2 comentários:

  1. São belíssimas realmente, tanto para decoração, e ainda serve para guardar as coisas! Eu tenho duas aqui no meu quarto, vale muito a pena (um lugar para por as maquiagens, livros, enfim) haha, beijos!

    Nova seguidora!
    @luanagabriely_ (Me acompanhe no Twitter!)
    http://damaindelicada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente e uma boa ideia, gostei tanto que vou tentar na minha decoração. Obrigada pela visita linda.E que bom que gostou é está seguindo. Beijinhos!!!

      Excluir