Image Map

1.27.2015

♥Tendência: Biquíni Triangl♥

Olá, meu amores!

Que saudades estava de vocês, depois de mais de um mês estou de volta, sei que demorei mais do que devia, mas o começo desse ano está  meio complicado é cheio de mudanças na minha vida, mas são mudanças boas.
 É como estou de volta   vim falar um pouco da tendência dos biquíni Triangl.  Triangl é uma marca de  biquíni  Australiana que faz muito sucesso com as Americanas é está chegando com tudo nesse verão, principalmente pra você que gosta de causar na hora de usar um biquíni.




Essa marca tem um diferencial, as peças são fabricadas com tecidos  neoprene, que é  o mesmo material das roupas dos surfistas,  é fora as cores que são super chamativas a marca trabalha com duas nuances diferentes o vibrante néon e o pastel candy.










Esse modela está sendo uns dos queridinhos das celebridades como;  Miley Cyrus, Kendall e Kylie Jenner,




 Eu estou apaixonada por esses modelos, mas quero saber a opinião de vocês, usariam sim ou não meninas? diz ai, deixe seu comentário , vou adorar a opinião de vocês. Beijinhos é até a próxima.

Um comentário:

  1. Adorei seu post flor.
    Da uma olhada nos nossos modelos de biquini 3D / triangl, vê o que você acha:
    http://www.rosaverao.com.br

    ResponderExcluir