Image Map

4.27.2015

♥Salon Line Reconstrução Intensa♥

Oie meninas, voltei!

Eu sei que me ausentei por muito tempo, mas gostaria de pedir desculpas para vocês. Esse ano está sendo muito corrido para mim, pois comecei a trabalhar e não estava conseguindo conciliar casa, trabalho e blog, agora estou começando a me organizar e vou me dedicar mais ao blog e ao meu canal no You tube.
Mas vamos ao que interessa, hoje vim trazer para vocês uma resenha de um produto que estou usando no momento, se vocês querem saber  oque achei do produto continue lendo o post.

Bem o produto que vim falar hoje e do creme de pentear da  Salon line resontrução intensa, essa linha tem  três tipos de creme de pentear de 1kg, que são: Brilho máximo, Reconstrução Intensa, e Hidratação Profunda, mas como ainda só testei o reconstrução intensa só irei falar dele.




Creme de pentear da Salon line para cabelos cacheados para mim foi uma surpresa, pois eu só conhecia dessa marca produtos para relaxar os cabelos. E o que me chamou a atenção no produto foi que ele é de 1kg, é como eu uso muito creme de pentear resolvi testar, é confesso que nas primeiras vezes que usei o produto não me agradou muito, pois ele deixou meu cabelo com aspecto pesado e oleoso, como o produto tem como base óleo de abacate, óleo de coco e óleo de oliva, se passar muito o do produto o cabelo pesa mesmo. Mas com o tempo percebi que estava usando muito produto, depois disso ele se deu muito bem no meu cabelo.

A dica é não usar em muita quantidade, não usar ele varias vezes na mesma semana, é não ficar passando ele por cima de  outro creme que já esteja no cabelo, por ele ter muita quantidade de produto de nutrição.

Depois que conseguir lidar com ele, percebi que ele deixa o cabelo muito hidratado, sem frizz, e os cachos duram muito tempo, e fora que um produto com tanto óleos as pontas duplas passam bem longe.

Oque promete: 


  • Reparar os danos 
  • Força máxima 
  • Cachos controlados 
  • Previne pontas duplas 

Qual tipo de Cabelo:



  • Cabelos fragilizados e quebradiços.


Resultado:






Bem eu estou gostando muito desse produto e pretendo comprar os outros dois da mesma linha, como eu disse me agradou muito ele ser de 1kg, ele dura muito já tem dois meses que estou com usando é ainda falta muito para acaba. Eu investi R$ 15,00 reais no produto e achei muito barato pelo tamanho e qualidade.
É isso meninas espero que tenham gostado, e se já usam esse produto me conta oque está achando dele, vou adorar saber a opinião de vocês. Bjos e até a próxima.

4 comentários:

  1. Não conhecia esse, eu uso um que é Salon Line que é ativador de cachos e umidificador, é um de meio quilo, ele é muito bom, tem um cheirinho muito gostoso.
    Acho que todos os produtos da Salon tem esse pequeno detalhe de quantidade, porque esse que eu uso se passar um pouco a mais o cabelo fica branco..kkkk
    Vou procurar esse ai para experimentar *-*
    Bjs!

    [ http://unicornsshiny.blogspot.com.br/ ]

    ResponderExcluir
  2. Eu quero muito experimenta esse ativador também, me falaram que é bom. Realmente os produtos da Salon tem dessas, mas são muito bons. Agradeço sua visita flor.bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Olá, bem legal a dica. Vale muito a pena comprar, tanto pelo preço, quanto pela quantidade. Adorei a dica.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Suellen, com certeza é uma ótima aquisição. Obrigada pela visita. Bjos!

      Excluir