Image Map

5.31.2015

♥Série: Drop Dead Diva♥


Se tem uma coisa que eu amo fazer nas minhas horas vagas é assistir séries, é no momento estou viciada na série  Drop Dead Diva, já tinha um tempo que não ficava  vidrada em uma série. Eu já tinha ouvido falar da série, mas confesso que quando assistir  alguns episódios  fora da ordem não me chamou tanto a atenção, mas resolvi da uma segunda chance, e no primeiro dia assistir a primeira temporada inteira é só parei porque tinha que trabalhar no outro dia.




 A série conta história de Deb uma linda loira, mas porém um tanto burra e aspirante de modelo, que sofre  um acidente de carro e acaba morrendo. Ao chegar no céu, descobre que  está zerada: sem pecado e sem boas ações, inconformada  ela pede ao anjo Fred que á deixe voltar para a vida fútil dela, mas o pedido é negado e ela acaba apertando  o botão "return" no computador do anjo, e acaba voltado para a terra, mas no corpo da advogada que sofre com o excesso de peso Jane Bingum, que estava na mesa de cirurgia, após levar um tiro dentro de seu escritório.

No começo Deb se recusa  a viver no corpo de Jane, mas com o tempo  vai se acostumando com o novo corpo, juntando  a sensibilidade da modelo com a inteligência da advogada. As únicas pessoas  que sabem sobre ela são sua melhor amiga  Stacy Barnett e o anjo Fred, que foi enviado a terra para ser seu anjo da guarda.
Agora com um novo corpo e uma nova vida, Jane terá que conviver  com os colegas de trabalho que pertenciam a verdadeira Jane: assistente pessoal de Jane, Terri Lee, que acaba se tornando além de sua amiga, também sua fortaleza; a rival de Jane, Kim, uma advogada esnobe que detesta Jane; o chefe mulherengo de Jane, J. Parker e o grande amor da sua vida quando ainda era Deb, Grayson.




A série lembra um pouco Ungly Betty, já que as duas  exploram os estereótipos da aparência e quebram os padrões de beleza com suas protagonistas. Elas mostram que beleza não é tudo.

Agora quero saber de vocês, qual é sua série do momento?. Espero que tenham gostado. Bjinhos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário