Image Map

5.09.2015

♥Super Hidratação Para Cabelos Ressecados♥


Oie Chilis!

Depois de pensar muito, resolvi voltar a gravar vídeos no You  Tube. Pensei muito se realmente era isso que eu queria, mas sim é isso que eu quero no momento (rsrs). Eu até tinha alguns vídeos, mas  me deu a louca e acabei apagando tudo. Mas já voltei e já tem 3 vídeos por lá, O primeiro eu respondi a Tag Te conhecendo  Melhor; o segundo Meus top 5 Produtos de Cabelo que Estou Amando; e o terceiro é a Super Hidratação  Para cabelos Ressecados. 

E é sobre essa super hidratação que eu vim falar para vocês. Eu adoro ficar em casa inventado hidratação com coisas que tenho em casa, e essa foi uma misturinha que deu muito certo. Eu estava com meu cabelo extremamente ressecado, com a falta de tempo, acabei  descuidando dos meus cachos. Essa receitinha e super fácil com produtos que você tem em casa.


Receita Básica 


  • Mascara de Hidratação 
  • Açúcar 


Receita Potente:


  • Mascara de Hidratação 
  • Açúcar 
  • Azeite 
  • Bepantol 
  • Óleo de Rício 
Se você tiver somente uma mascara e o açúcar já é uma boa hidratação, O açúcar nesse caso faz toda a diferença, o açúcar vai agir como um esfoliante nos fios, dando muito brilho e maciez, ele vai selar as cutículas fazendo com que diminua as pontas duplas, e também diminui o frizz, deixando os fios mais alinhados e comportados. Por esse motivo muita gente tem a impressão que o açúcar afina os fios, mas é só impressão, na verdade ele sela as cutículas, dando a sensação  de  cabelos mais finos e com menas massa capilar.

Vídeo passa a passo:




É isso gente, espero que tenham gostado. bjos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário