Image Map

6.16.2015

♥Cuidados com a pele: Produtos Clearskin Avon♥


Oi Meus amores!

Hoje vim mostrar para vocês, alguns produtinhos que estou usando para cuidar da minha pele que é super oleosa. Já algum tempo eu venho testado alguns produtos da linha Cleaskin da avon, que são especificos para pele oleosa e com acne, eu testava um ou outro mas nunca  a linha completa, então já que os produtos sozinhos dava resultado, resolvi testa a linha toda, e neste post vou falar de cada produto, como usar e  se realmente cumpre o que promete.

Produtos da linha:





  • Gel Facial 
  • Creme Esfoliante Facial de Limpeza Profunda
  • Loção Tônica
  • Máscara Facial Removedora de Cravos
  • Loção anti acne FPS 15
  • Redutor de marcas de acne 
  • Gel secativo redutor de espinhas 


Gel facial de limpeza profunda 




O que diz o produto promete:

Controla o excesso de oleosidade, limpa a pele profundamente os poros, além de ajudar a reduzir o tamanho, o inchaço da acne e a aparência de vermelhidão. contém ácido salicílico, Eficiente ingrediente no combate à acne. Não comedogênico (não obstrui os poros).

Resultado na minha pele:

Realmente ele controla muito a oleosidade da minha pele, de todos os produtos dessa linha o meu favorito é esse,  o correto e lavar o rosto 3x ao dia com o produto, mas nem sempre eu tenho tempo, só consigo 2x mas mesmo assim o resultado é uma pele bem menos oleosa, reduz sim  o inchaço das espinhas. Para fazer a limpeza da pele com esse produto, basta apenas uma pequena quantidade, ele rende muito e dura cerca de um mês, usando ele conforme a indicação. 

Creme esfoliante de limpeza profunda



O que diz o produto:


Possui pequenos grãos que desobstruem os poros removendo impurezas, oleosidade excessiva e células mortas. Não comedogênico (não obstrui os poros)

Resultado na minha pele:

O esfoliante da linha e muito bom, a esfoliação dele e bem profunda, tanto que nos dias seguintes os cravinhos começam a sair sozinhos, por isso algumas pessoas tem a sensação que a quantidade de cravos aumentaram, mas na verdade esse cravos que estão aparecendo são resultado a esfoliação e não que estão nascendo novos cravos, só estão soltando da pele. Minha dica é só passar o produto somente na sona T, pois  algumas pessoas tem a pele muito sensível pode agredir um pouco a pele, deixando vermelha. Outra coisa é usar ele 2x na semana, ou quando desejar uma limpeza mais profunda. 

Loção tônica facial 




O que diz o produto:

Limpa e tonifica a pele, pois penetra nos poros, removendo o excesso de oleosidade e traços de impurezas. Contém ácido salicílico, eficiente ingrediente no combate à acne.

Resultado na minha pele:

Ele é um produto muito forte para quem tem problemas com cheiro, quando é passado no rosto, ou perto da área dos olhos arde muito, quando passo ele eu mal consigo abrir os olhos. Esse é o ponto fraco do produto, mas ele limpa muito bem a pele. Sabe quando você lava o rosto com o sabonete, e pensa que a pele está limpa? pois bem, passa o tônico e verá que de limpo seu rosto não tem nada. 


Máscara facial removedora de cravos 




O que diz o produto:

Limpa profundamente a pele do rosto, removendo de maneira efetiva as impurezas dos poros, além de proporcionar maciez e suavidade à pele.

Resultado na minha pele:

Na embalagem diz que retira os cravos, "Só Que Não" realmente a pele fica renovada, com a aparência de limpa, macia, mas não vai passar a máscara com a ilusão  de que seus cravos irá sair, por que não vai mesmo. Não sei por que o nome do produto diz que é removedor de cravos, sendo que no rótulo diz somente que limpa, e remove as impurezas dos poros. Então o resultado é que ela limpa sim a pele, mas não remove cravos. 

Loção anti acne  FPS 15




O que diz o produto:

Ajuda a diminuir a aparência da vermelhidão causada pela acne. Além disso, melhora a textura da pele e deixa-a mais suave e macia, ajuda a combater a acne, controlar a oleosidade e proteger a pele dos efeitos nocivos causados pelos raios UVA e UVB.

Resultado na minha pele:

O que eu gosto nesse produto é que além dele ter proteção UVA e UVB, ela segura muito bem a oleosidade  da minha pele , já tinha algum tempo que eu não chegava ao fim do dia com a pele sem oleosidade, realmente minha pele é muito oleosa, e eu não passava nem um hidratante no rosto pois no fim do dia minha pele estava super oleosa, é esse produto não deixa que isso aconteça. É logico que para quem tem a pele muito oleosa, não vai ficar com a pele seca por todo o dia, mas ajuda muito, eu notei muita diferença desde que comecei a usar o produto. É  fora que a pele fica com a aparência de pele bem cuidada e macia. 

Redutor  de marcas de acne



O que diz o produto:

Ajuda a reduzir visivelmente a aparência das marcas causadas pela acne, deixando a pele suave e macia. Formulado com a tecnologia ClearFade e combinado ao Ácido Salicílico proporciona uma esfoliação ainda mais eficaz na pele. Sua fórmula inovadora ajuda a prevenir novas marcas provocadas pela acne.

Resultado na minha pele:

Bem como tem pouco tempo que estou usando o produto, não poço dizer ao certo se realmente ele  reduz a aparência das marcas de espinhas, mas poço dizer que ele deixa a pele muito suave, macia, Ele é um produto que, quando é passado na pele, demora para  sumir, ele é bem consistente e tem um cheirinho muito bom e suave, e não deixa a pele oleosa. Quando  ao sumiço das marcas de acne, vou continuar testando e venho mostrar o resultado para vocês.

Gel secativo redutor de espinhas 



O que diz o produto:

É um tratamento cosmético localizado para espinhas. Em apenas 8 horas, a aparência da vermelhidão, o tamanho e o inchaço das espinhas são visivelmente reduzidos. Contém ácido salicílico, eficiente ingrediente no combate à acne.

Resultado na minha pele:

Nué  que o bichinho dá resultado mesmo! eu estava com uma super espinha, passei o produto umas duas ou três vezes, e a espinha secou mesmo. Ele é um gel bem geladinho, e transparente, praticamente sem cheiro. É pequeno mas dura muito,vale super a pena comprar, sabe quando você tem a quele super evento para ir e está com aquela espinha, o secador de espinha da clearskin resolve seus problema. Pena que eu sumi o meu, até procurei para tirar  foto, e nada,  mas já providenciei outro.

Todos os produtos dessa linha custa de 7,99 a 14,99, para quem compra pelo catalogo sempre tem umas promoções legais, e se você não tem nem uma revendedora por perto pode  achar aqui. São  produtos que tem um preço bem em conta, pois a qualidade é muito boa. Eu estou usando é amanda é super  indico para quem tem a pele oleosa como a minha. Em poucos dias de uso já percebi a melhora da minha pele.

Há tem vídeo no canal, lá mostrei as texturas, e como eu uso cada produto. Espero que tenham gostado, Beijinhos e até a próxima.


17 comentários:

  1. Adoro essa linha da avon, já usei todos os produtos e deu super certo!
    Adorei aqui e to te seguindo o/
    Dps passa lá no blog tem post novo de algumas tendências de moda para o inverno!!
    Te espero lá, ta?
    bjs e ótimo domingo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente são ótimos produtos, já não consigo ficar sem. Obrigada pela visitinha adorei. Bjos Linda!

      Excluir
  2. Sou meio descuidada com minha pela mas adoro saber de produtinhos bons para usar quando precisar, adorei as dicas :)
    www.desfeminilidades.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há mas eu também sou rsrs, mas com a idade chegando não dá para descuidar. Amei sua visita, beijinhos flor!

      Excluir
  3. Ainda não tenho a linha completa, por enquanto eu só uso o redutor de marcas.. e acho ele mara!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Olá. Quais produtos você usa antes e depois da máscara? Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes de usar a mascara removedora de cravos , eu lavo o rosto com o gel de limpeza profunda. bjos

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então ultimamente não tenho usado muito pois estou testando outros produtos, mas o período que usei deu sim uma boa melhorada na aparência da pele, com certeza ele não vai transforma sua pele por completo, mas ajuda muito. Usando sempre os resultado é muito bom.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  6. Já usei muito o adstringente a a base protetora(que infelizmente saiu de linha) e gostei bastante. Agora vou testar o redutor de marcas.

    ResponderExcluir
  7. Essa loção anti acne é pra ser usada antes ou depois do protetor solar?

    ResponderExcluir
  8. Essa loção anti acne é pra ser usada antes ou depois do protetor solar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode usar ela antes do protetor solar, apesar dela já te FPS 15. aplique a loção e espere alguns minutos para aplicar o protetor solar. Bjos.

      Excluir
  9. No meu caso a Máscara Removedora de Cravos Facial da Avon,chega sim a remover os cravos,vejo alguns principalmente na zona T,na máscara após a retirada da mesma.

    ResponderExcluir
  10. Realmente os produtos são de ótima qualidade e funcionam de verdade. Só não uso a loção tônica justamente por arder demais e da impressão de que resseca a pele e nem a loção anti acne FPS 15 por optar de outra marca.

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho a linha completa, mas vou começar a usar agora. Obrigada pelas dicas!

    ResponderExcluir