Image Map

6.30.2015

♥Moda fast food♥


Olá Chilis!
Quem aqui não gosta de pizza, hambúrguer, coxinha entre outras gordices? e se eu disser que  essas comidas viraram estampa para roupa. Pois é isso mesmo, estampa para roupas, pode parecer estranho, mas um designer chamado Ashish, resolveu criar uma coleção bem diferente, inspirada em comidas, coleção de alguns anos atrás, mas que acabou dando certo, e hoje tem vários adeptos a esta inusitada e divertida combinação. As estampas podem ser rosquinhas, hambúrgueres, sorvetes, pizzas, batata frita, ovo, pipoca, confetes, enfim comidas…










Esse tipo de estampa na verdade traz um pouco de humor par ao dia a dia, é impossível sair com uma estampa dessa e não chamar a atenção nas ruas. Não que sejam peças que você possa usar em todos os lugares, mas dependendo da ocasião algumas pessoas conseguem fazer combinações legais, mas isso depende muito do estilo da pessoa, e claro se ela gosta de ousar e descontrair um pouco. Eu confesso que por mais divertido que seja, não usaria, mas essas de rosquinhas, acho que eu poderia até tentar, é muito fofa. E vocês usariam?
  

3 comentários:

  1. Que lindo essa moda,porém muito engraçado rsrs Gostei da calcinha batata.
    www.garotamestica.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado é mesmo, por isso acho que não tenho esse senso de humor todo rsrs.
      Amei sua visitinha por aqui. Beijinhos Flor!

      Excluir
  2. Adoooro!

    Beijos
    Marilia
    http://www.marilices.com

    ResponderExcluir