Image Map

6.01.2015

♥Salon Line Ativador de Cachos e Umidificador S.O.S♥

Olá Chillis!


Olha eu de volta!

Hoje vim trazer para vocês uma resenha de um produto que estou totalmente apaixonada por ele. O Produto é o ativador de cachos e umidificador da Salon Line S.O.S. Ai vocês me perguntam; produto da Salon Line novamente? e eu digo sim, gente eu estou amando os produtos para cabelos cacheados da Salon line, realmente eles estão fazendo ótimos produtos para cuidados com os cabelos cacheados.



Oque promete:


O Ativador de Cachos SOS Umidificador proporciona Brilho Máximo enquanto hidrata e protege o cabelo graças a ação da queratina combinados com 12 óleos nutritivos. Ainda reduz o volume e dá efeito brilho máximo.

Para qual tipo de cabelo:


Para cabelos crespos, cacheados e volumosos.

Oque achei do produto:



E o ativados de cachos e umidificador está sendo um dos meus produtos de finalização favorito, pois ele me proporciona um ótimo Day Aftter, e com cachos perfeitos, além de deixar meu cabelo super definido. Ele é um produtos muito nutritivo, por isso indico que não exagere na quantidade, pois ele pode deixar seu cabelo pesado. Como meu cabelo é muito ressecado ele tira totalmente aparência de cabelos secos, deixando o cabelo muito hidratado e sem frizz. Fora o cheiro dele que é maravilhoso, é um aroma meio doce, mas muito bom de sentir. A consistência é ótima, é bem firme e cremoso.
Uma das coisas boas nesse produto é que ele vem com três versões: o frasco de 100 ml (versão bolsa) o frasco de 300ml é o pote de 500 ml. É fora que os produtos são super em conta, os preços variam de R$ 4,00 a R$ 17,00 reais.

É isso gente, espero que tenham gostado. Bjos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário