Image Map

7.21.2015

♥CC Cream FPS50 Avon ♥

Hello Gente!

Eu volteiii hehe, eita mas estou em falta com vocês né, mas prometo não ficar fazendo mais isso. Ando trabalhando muito, sem tempo para nada, mas conseguir um tempinho aqui para falar de um produtinho que andei usando, que é o CC Cream da Avon.



Eu estava meio na dúvida sobre usar o CC cream da Avon , pois os produtos da avon para a pele, a maioria que eu usei são oleosos, e como minha pele e super oleosa, evito a o máximo usar produtos do tipo.
Mas sobre a oleosidade desse produto tenho a dizer que ele não e super oleoso, mas também não deixa de ter oleosidade, na verdade notei que no fim do dia, minha pele estava sim um pouco oleosa, mas já tive experiências piores rs.

Segundo a Avon, ele protege, uniformiza, tem cobertura média e intensa, proteção UVA UVB com FPS50 e cuida da pele em um único passo. Tem fórmula oil-free e é enriquecida com vitamina C, extratos de chá verde e alcaçuz, que uniformiza o tom da pele e melhora o a textura. A marca ainda conta que o CC Cream tem ativos que clareiam áreas escuras e hidratam a pele por 24h.

Esse produto é bastante líquido e bem fácil de espalhar, um pouco do produto já é o suficiente para aplicar por quase todo o rosto. Achei que o produto rende bem, acho que é por ele ser um pouco líquido como já disse antes.  



A marca diz que o produto tem uma cobertura média, mas na verdade achei a cobertura bem leve, até mesmo um pouco transparente, ela uniformizou sim um pouco do meu rosto,mas não achei lá essa cobertura toda, 


Ela demora um pouco para secar, e nos primeiros minutos a textura é cremosa na pele, mas logo depois de absorvida   a pele fica aveludada, como  quando passamos o pó, mas o produto ainda transfere um pouco. No começo pode parecer que o produto deixa a pele brilhosa, mas logo some.
Logo que passei o produto na mão percebi que ele tem  um pouco de brilhinhos, mas são bem sutis. 

Bem eu gostei o produto, mesmo ele dizendo que tem uma cobertura médio e para mim  tem a cobertura bem leve, eu gosto pois não curto uma pele muito pesada, oque eu gostei é que  mesmo a cobertura sendo leve  ele cobre legal minha pele deixando ela bem suave. O cheiro dela e bem leve, tem cheiro de protetor solar, mas não fico sentindo o cheiro do produto o tempo todo, logo que seca o cheiro some. Sobre o que a marca diz sobre clarear as áreas escuras da pele, ainda não pudi notar nem uma diferença, pois tem pouco tem que à uso. O maravilhoso é que ele tem FPS50, agora seria mais maravilhoso se o produto segurasse a oleosidade. 

A minha cor é a mel, e paguei R$ 33 no produto  de 30ml. 

Já usaram o produto, gostam? Me contem o que acharam!

2 comentários:

  1. Compre mês passado pra experimentar e tive o mesmo receio que você teve: de ficar oleoso, e não fica né? Me surpreendeu, tudo bem que não cobre muitoooo mas eu gostei, pq n gosto de make mto carregada =P

    Ótimo domingo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade a cobertura e bem leve, mas segura bem a oleosidade. Obrigada pela visitinha. bjos!

      Excluir