Image Map

7.02.2015

♥Favoritos de Junho 2015♥


Hello!
Gente hoje vim mostrar para vocês meus favoritos de Junho, não tenho muita coisa para mostrar, mas tem algumas coisas que usei muito no mês de Junho é gostaria de mostrar para vocês.




Lista de favoritos


Moleton 
Shampoo e Condicionador Garnier Fructis Óleo Reparação 
Shampoo Phytoervas Antirresíduos 
Creme de Pentear Nutrire Novex Meus Cachos Intensos 
Creme de Pentear Nutrire Novex Meus Cachos Brilho Escandaloso 
Loção Antiacne  FPS15 Clearskin Avon 
BB.Cream  Loreal Cor Escura 
Baton líquido  Dalis PRO Sissone 
Baton Ultra Color FPS 15 Fucsia Matte 
Lápis para Sobrancelhas Castanho a Moreno 
Perfume  Lady Lily O Boticário 


É isso gente, espero que tenham gostado. Beijinhos!

6 comentários:

  1. Eu tô usando esse Shampoo e o Condicionador da Garnier, e ele é ótimo! rs
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente eles são muito bons, estou usando e amando. Obrigado pela visita. Beijos linda!

      Excluir
  2. Ao passar pela net encontrei seu blog, estive a ver e ler alguma postagens
    é um bom blog, daqueles que gostamos de visitar, e ficar mais um pouco.
    Eu também tenho um blog, Peregrino E servo, se desejar fazer uma visita
    Ficarei radiante,mas se desejar seguir, saiba que sempre retribuo seguido
    também o seu blog. Deixo os meus cumprimentos e saudações.
    Sou António Batalha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita António, fico feliz em saber que gostou. Bjos!

      Excluir
  3. Amei suas resenhas sobre produtinhos para cabelos cacheados! Minha mãe tem os cabelos cacheados e descoloridos, comprei os cremes da Novex para ela testá-los também. Obrigada e parabéns pelo blog ;)

    ResponderExcluir