Image Map

12.01.2015

♥Máscara para cílios Big & Illusion Avon♥



Hello Chilis!

Quanto tempo! Tenho andado bem sumida, mas não por má vontade e sim por uma série de acontecimentos aleatórias, uma delas é que estou praticamente sem computador, mas fiz uma forcinha para voltar, até por que estou sentindo muita falta de postar.

Bem, hoje trago para vocês uma resenha da máscara para cílios Big & Illusion da Avon. Máscara para cílios é uma das coisas que não pode faltar de maneira nenhuma na minha necessaire, é uma das coisas que mais uso, e sempre estou querendo experimentar várias marcas. Gosto muito das máscaras da Avon e a Big & Illusion estou amando, pois, como a marca diz ela dá efeito de cílios postiços.



Oque a marca diz:


Volume com o dobro de cílios.
SEM cola, SEM curvex, SEM esforço!

Eleva, alonga e dá volume instantaneamente!


Fórmula com milhares de fibras de diferentes formatos e tamanhos, que preenchem os cílios e proporcionam mais volume. Pincel exclusivo, que segue a curva natural dos cílios para chegar à raiz. Super fórmula à prova d’água. Dura o dia todo. Sem manchas e livre de grumos.




Minha opinião:


O que eu amo nessa máscara é que ela deixa os cílios bem separadinhos e sem grumos, ela realmente é a prova d’água e é bem chatinha para tirar. Para remover com mais facilidade é melhor usar um demaquilante especifico. E realmente dá um ótimo volume, não chega a ser como um cílio postiço mas chega bem perto, se você passar várias vezes dá sim mais volume. Uma coisa que não gostei muito é que achei que ela faz um pouco de bagunça para passar, pois depois que passei tive que dar uma limpada ao redor dos olhos, pois ficou tudo sujo, mas devo realçar que ela é recém-aberta, então o produto ainda está um pouco líquido, mas fora isso, amei o volume que ela dá.






As fotos acima mostram a diferença com e sem a máscara. Ah, desconsidere minha sobrancelha bizarra (hehehe), estou deixando ela crescer para acertar. Mas voltando ao assunto, super indico a Big & Illusion, o preço dela normal é de R$31,99 e está disponível com as representantes da marca, mas pode encontrar mais barata, as vezes a revista vem com umas promoções boas onde ele pode custar até R$ 20,00.

É isso gente, eu estava morrendo de saudades vocês, pois tudo que faço aqui faço com muito carinho, por isso espero que tenham gostado. Beijinhos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário