Image Map

12.30.2015

♥The D.U.F.F♥


Olá Chillies! 


Eu sou uma pessoa que mesmo com a idade que tenho, amo ver filmes adolescentes, é, sou dessas. Em uma tarde dessas, sem nada para fazer, resolvi procurar um filme para assistir e vi que tinha acabado de lançar na NetFlix  o filme The Duff  e resolvi assistir e contar para vocês  o que eu achei. 


O filme conta a história da jovem Bianca. Ela descobre que um dia que foi escolhida pelas amigas de colégio como uma DUFF (Designated Ugly Fat Friend), que traduzido para o português a sigla se torna AFV (Amiga Feia da Vez), ou seja, uma amiga feia para que elas se pareçam ainda mais bonitas em comparação a ela. Revoltada, Bianca pede a um atleta popular da escola para ajudá-la a melhorar o seu visual. 



Mas não fique pensando que nesse filme a protagonista muda totalmente, como em alguns filmes que a pessoa muda e começa a ser vestir como as outras garotas e acaba ficando popular na escola, mas sim, ela vai às compras com o popular atleta Wesley e ele diz para ela usar algo que a valorize e ao mesmo tempo represente o que ela é, sem perde sua essência.  

Este filme é totalmente diferente de muitos outros que eu já assisti neste estilo colegial,  Bianca é gordinha, usa casacos maiores do que ela e é engraçada, irônica e não tem corpo de modelo. O cara popular, apesar de capitão do time de futebol, surpreende ao ser mostrado como alguém com sensibilidade e procura corrigir seus erros. 



 A patricinha da história, faz tudo que uma patricinha faz, como humilhar e praticar bullying com os colegas, mas o fim dela não é aquele de sempre, mas também não fica por isso mesmo, até porque é disso que a história trata. 



No filme é citado várias redes sociais, que por conta delas, muitas pessoas sofrem bullying, também cita alguns filmes e ainda faz referências a séries que assistimos que também falam sobre isso, como Catfish e Pretty Little Liars. 



A trilha sonora é mara, ao menos para quem gosta de pop, eu mesma amei.


                        
                                                                 


Resumindo gostei muito do filme, ele nos faz refletir como nos sentimos em relação ao mundo. Indico para assistir com as amigas, tenho certeza que vão dá belas risadas juntas. Que tal assistir em uma noite do pijama? 

Adoro compartilhar quando gosto de algo, espero que tenham gostado, beijinhos e até a próxima.


7 comentários:

  1. Já assisti e gostei bastante! Tem como não rir com o Wes? Adorei esse filme, apesar de ser clichêzinho, o humor do filme é muito bom! É amorzinho <3
    cupcakedespikes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade é meio clichê mais é um filme bem legal de assistir. Obrigada pela visita linda. Bjos

      Excluir
  2. Não conhecia esse filme, eu estava mesmo procurando algo pra assistir no netflix e esse me parece ser legal, amei o fato de ter nick jonas na trilha sonora hahaha vou assistir com certeza! Adorei seu blog, beijos

    http://universosliterais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Assista sim, espero que goste como eu gostei. Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. eu também de vez em quando vejo alguns filmes adolescentes, apesar da minha idade kkk. Eu gosto muito! Vou lembrar da sua dica quando assinar NetFlix, acredita que eu ainda não tenho? haha

    Bjos
    http://helendutra.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher não perca tempo, netflix e muito bom rsrs, sou viciada. Obrigada pela visita, Bjos!

      Excluir