Image Map

2.28.2016

♥O Queridinho Yamasterol♥



Meninas e meninos, hoje vim falar um pouco do produto de cabelo que mais tenho usado, o Creme Multifucional Yamasterol. Esse creme é simplesmente maravilhoso e muito conhecido ultimamente mas que já foi muito usado pelas nossas mães e avós. Eu conheci esse produto ainda criança, mas não imaginava que ele servia para tantas coisas, eu voltei a usar ele agora que estou cuidado mais do meu cabelo. Tudo que é bom merece ser compartilhado, então vou mostrar para vocês os benefícios deste produto.


Benefícios do Yamasterol


Como o nome já diz ele é multibenefícios, que são eles:
Condicionador
Leave-in
Na máscara de hidratação
Low poo
No poo
Co-wash

Esses são alguns dos benefícios do produto. Ele também pode ser usado antes do banho do mar ou de piscina, pois protege o cabelo da água do mar e do cloro da piscina, e após, para dar aquela hidratada.

Yamsterol é um produto muitooo barato, a embalagem com 320g custa em torno de R$ 7,00 ou até menos, eu uso o produto com a embalagem de 900g e pago R$ 12,99 no Yamasterol amarelo e R$ 15,99 no Yamasterol da embalem rosa de 900g. Eu acho muito barato e fora que dura muito.





Ele tem uma composição bem básica:

Aqua: Água
Cetrimonium Cloride: Obtido a partir do coco, ele é usado como emoliente. No cabelo ajuda a diminuir o frizz e deixa aquela sensação de condicionamento.
Cetyl Alcohol: Usado para dar consistência no produto, ajudando a misturar os ingredientes mais oleosos e a água. No cabelo, ele ajuda a espalhar o produto por toda a superfície.
Stearyl Alcohol: Usado como emoliente em cosméticos, ajuda a manter os outros ingredientes intactos na formulação.
Methylparaben:  Conservante para substâncias com base aquosa.
Methylcloroisothiasoline: É um conservante antimicrobiano usado em cosméticos.
Propylparaben: Um tipo de parabeno, ou seja, conservante para cosméticos. O propylparaben é usado em cosméticos que tem sua a base na água.
Cl 19140: Corante Amarelo
Aloe Barbadensis Extract: Extrato de Aloe Vera (tipo Barbadensis – a que tem maior concentração de nutrientes no gel), popularmente conhecida, Babosa. Tem poder hidratante, antioxidante, fungicida, etc. É 90% composto por água e seus nutrientes se concentram em 1% da planta, sendo assim é um extrato muito leve para produtos.
Panthenol: Ajuda a hidratar e a reter a hidratação dos fios. Outro benefício pode ser o aspecto brilhoso do cabelo.
Parfum: Perfume

A textura dele é bem levezinha, mas é isso que eu adoro nesse creme, pois com a textura leve posso misturar com outros cremes de pentear, assim o cabelo fica bem definido e leve.

O que mais posso falar desse produto, só que ele é maravilhoso, eu uso ele na minha máscara de hidratação, como creme de pentear entre outras. Ele deixa o cabelo definido e bem leve, o cheiro dele e bem leve e bom de sentir, mas que não permanece muito tempo no cabelo. Deixa o cabelo muito brilhoso e macio, o cabelo fica sempre bem hidratado, você sente a hidratação no toque. Gente esse Yamasterol e simplesmente o produto mais BBB (bom, bonito e barato) que já tive.

E vocês gente, usam o produto? Se sim me contem suas experiências com ele.

E me fale qual é o seu preferido da linha Yamasterol, vou adorar saber.


Bjos e até a próxima! 

2 comentários:

  1. Oi, sou louca pra testar esses produtos, todo mundo super recomenda né? E o melhor que não são caros! Beijos.

    http://www.entaoalinni.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu recomendo e sei que você vai gostar, e o melhor é super barato. bjos linda.

      Excluir