Image Map

3.13.2016

♥#todecacho Salon Line ♥

Hello!

Meninas e meninos, mais uma vez vim falar um pouco da linha salon line para cabelos crespos e cacheados e como eu já tinha dito antes, a linha salon line vem trazendo ótimos produtos para cabelos cacheados. A linha #todecacho trouxe 3 tipos de cremes de finalização, o ‘Cacho dos sonhos’ para cachos de 2abc-3a, ‘Crespo Divino’ para 3b-3c e ‘Crespíssimo Poderoso’ para 4abc. Tem também um creme para dar um jeito nos day after, que pode ser usado dos tipos 2 a 4. Desses 3, estou usando e amando o ‘Cachos dos sonhos’ e é desse queridinho que vou falar um pouco.





O que diz o produto:


O ‘Cachos dos sonhos’ traz leveza e definição que você sempre sonhou! Sem efeito umidificado, com ativos poderosos para deixar seus cachinhos soltos, definidos, sem frizz, leve e com muito brilho. 

Ele contém óleo de amêndoas, tutano, e óleo de moringa.
É indicado para No Poo.


Para qual tipo de cabelos:


O produto é indicado para cabelos do tipo 2ABC - 3A, meu cabelo é 3C, mas não é necessariamente obrigado a seguir essa indicação.


O que eu achei do produto:


Como eu já disse eu estou amando esse creme, ele é simplesmente maravilhoso. Realmente ele deixa o cabelo muito definido e leve. Fiquei boba com a quantidade de ‘Day After’ que ele me proporcionou, mesmo depois de dias, meu cabelo manteve uma ótima definição. Ele é um produto muito hidratante, assim que você passa no cabelo já dá para sentir o cabelo muito macio e hidratado.


Depois do cabelo seco, ele deixa os cachos um pouco durinho, mas nada que umas amassadinhas não resolva. O cheiro é muito bom, depois de dias o cheirinho ainda permanece, mesmo sendo um perfume leve. 

Para quem gosta de volume ele é uma ótima pedida, pois não pesa muito no cabelo. A quantidade do produto é de 300ml, mesmo sendo um potinho pequeno para mim, durou bastante. Eu paguei R$ 12,00 Dilmas, muito bem investido, pois esse produto é ótimo.
Da linha, esse é o único produto que não é indicado para No Poo e Low Poo, os outros dois cremes só são permitidos para low, então se você faz no poo, ele não é o creme ideal para o seu tipo de cacho, não se apegue a esse detalhe. O creme é eficiente e cumpre o que promete. No meu caso, não sou adepta desses métodos.

É isso meninas e meninos. Eu super indico esse produto, e se você usa, me fala o que achou, se deu certo no seu cabelo como deu no meu, ou se para você ele não funcionou muito bem, vou adorar saber o resultado em vocês. Beijinhos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário