Image Map

4.28.2016

♥Cachos e Crespos Coloridos♥





Cabelos cacheados coloridos estão super em alta, mas não estou falando do loiro, ruivo, ou castanhos, estou falando de cor mesmo, muita cor. A tendência surgiu em pontos espalhados, mas começou a ganhar corpo no bairro do Brooklyn, em Nova York, nos Estados Unidos. E, a partir daí, ganhou o mundo.

Tem muitas cacheadas e crespas por aí que dizem que quer ter um cabelo colorido, mas acha que não ficaria bem nelas, ou que estragaria os cabelos. Fala sério né? Liberte-se, se jogue nas cores, é verdade que uma transformação desse nível pode dar uma estragadinha no cabelo, mas isso só vai acontecer se você se descuidar dos cachos. Para quem quer fazer uma mudança radical nos cachos, tem que ficar ciente que o cuidado deve ser redobrado.

Todas as cores estão em alta. Basta ter estilo o suficiente para sustentar o look e arrasar por aí. Rosa, roxo, verde, azul e até os cachos multicores podem ser usados. Escolha a que mais combina com você e vá em frente!
Agora um pouco de inspiração para vocês que querem colorir o cabelo, mas está na dúvida. Depois dessas fotos, acho que vão se decidir rapinho.






























Lindo né meninas? Eu amei, e espero que vocês também tenham gostado. Mas quero saber se vocês teriam coragem de mudar radicalmente a cor dos seus cabelos, e se sim, qual seria a cor?

2 comentários:

  1. Acho lindo, tenho vontade de fazer, mas é aquela coisa, tenho medo de não ficar tão legal quanto espero.. estou querendo descolorir e pintar de cinza(acho lindo demais), mas, porém, entretanto(risos) tenho medo de ficar claro demais, ou ter um contraste muito estranho, mas eu sei que vou chegar em um dia meio louco e vou acabar fazendo, até porque se eu não tentar eu nunca vou saber.. num é mesmo? :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Verdade se você não tentar não vai saber rsrs, eu mesma tenho vontade mas meu emprego acaba que me impede,mas pretendo pintar logo logo, não colorido mas umas luzes loiras ou um cinza ainda vou conseguir rs. Há tenho certeza que você vai ficar linda com o cabelo de qualquer cor. bjos Linda!

    ResponderExcluir