Image Map

4.10.2016

♥Lenços de Limpeza Facial Impala♥

Olá galerinha!

Já faz um tempo que eu estava querendo testar esses lenços umedecidos para remover maquiagem. Eles são muito práticos e dá para levar na bolsa. Tem várias marcas, mas resolvi testar o da Impala. Estou usando e agora irei falar para vocês o que eu estou achando do produto.




O que Diz o Produto:


Limpa e hidrata a pele. Com Vitamina E. Contém 25 lenços umedecidos. Possui  extrato de Aloe Vera e Ginseng. Hipoalergênico.

O que eu achei:


Eu nunca tinha testado outro tipo de lenços removedores de maquiagem, mas eu gostei muito do produto, retira bem a maquiagem do rosto, exceto lápis de olho ou delineador. No meu caso, eu senti uma certa dificuldade para remover esses dois produtos. Vocês poderão percebe isso no pequeno vídeo que fiz retirando o lápis de olho e uma sombra de olhos em minha mão, retirei os dois somente com um lenço. Se prestar bem atenção ainda ficou um vestígios do lápis de olhos mas nada que o segundo lenço não resolva. A base  e a sombra dos olhos ele tira completamente com somente um lenço.


  video


 Resumindo, ele retira sim a maquiagem, e o melhor é que ele tem um cheirinho muito bom e suave, e deixa a pele super hidratada e macia. O preço é super em conta, paguei R$10,00 na embalagem com 25 lenços, mas já vi que tem algumas lojas que chega ser mais barato, é só pesquisar. Pelo preço eu achei que super vale a pena.

É isso galerinha, espero que tenham gostado, e se você já usou ou usa esse produto, me conta o que achou. Beijinhos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário