Image Map

4.27.2016

♥Princesas da Disney em Versão Renascentista♥



Olá meus amores!

Pra quem não sabe eu amo coisas relacionadas a Disney, e sempre tem artistas que gostam de inovar com pinturas ou desenhos dos personagens e eu sempre gosto de mostrar para vocês. O artista dessa vez é o designer tailandês Thunyamon Charoensuttikul resolveu retratar as princesas da Disney com as características de retratos da Renascença.
Eu fiquei encantada com o resultado, da versão antiguinha de Ariel, Rapunzel, Cinderela e outras princesas  que nos acompanham deste a infância.



Merida:



Jasmine:



Mulan:



Tiana:



Cinderela:



Branca de Neve:



Pocahontas:



Bela:



Rapunzel:



Ariel:



Eu achei o máximo, e espero que vocês também tenham gostado. É isso gente, bjos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário