Image Map

6.12.2016

♥Wishlist Livros♥

Olá chilis!


No Ultimo final de semana, andando pelo shopping resolvi dá uma passada na livraria Leitura, e se tem uma coisa que eu gosto de fazer e  andar por livrarias e ficar foliando livros, nessa minha andada lembrei que eu tinha alguns livros que eu estava desejando, mas como a grana anda pouca, fiz minha listinha para ir comprando aos poucos.

Eu ando muito por livrarias, mais poucas vezes eu compro livros nas lojas físicas, gosto de pesquisar na internet e comprar  online, na maioria das vezes os preços sai mais em conta ou tem alguma promoção.

Normalmente minhas lojas online favoritas são  a Amazon, Submarino, Saraiva, tem um preços muito bons.
Fiz uma seleção com os livros que eu mais estou desejando no momento e montei uma wishlist. Olha só quanta coisa legal:




Coloquei os livros na lista de forma aleatória e não tenho nenhum favorito (quero todos hehe).Como vocês podem perceber, não escolhi apenas lançamentos, tem livros bem antiguinhos aí nessa lista e que eu quero muito ler.

O que vocês acharam da minha seleção? Também estão desejando algum livro da lista?

Nenhum comentário:

Postar um comentário