Image Map

9.23.2016

♥Ativador de Cachos Niely Gold♥



Olá chillis!

Hoje traga uma resenha de um produto que me surpreendeu, que é o Ativador de cachos da Niely gold, já comecei dando spoiler rsrs. Vamos a resenha.

Oque diz o produto


Indicado para quem deseja cachos definidos e volume controlado. Com ação anti-frizz, elimina os fios arrepiados e protege contra o ressecamento, proporcionando brilho e maciez.

Indicado para cabelos cacheados e crespos, sem enxágue, contém MaxQueratina e Óleo de Karité, prometendo controle de volume, brilho e definição.

Modo de usar: Nos cabelos úmidos e desembaraçados, aplique o Ativador de Cachos, pressionando os cachos com as mãos no sentido das pontas à raiz. Deixe os cabelos secarem naturalmente.



Características


Ele tem uma consistência durinha, é branquinho, o cheio é meio doce, mas não é nada insuportável, eu gosto! A embalagem e de 480 ml. A rotulagem tem três faces, onde tem bastante informação. Em relação à componentes tem parafina, então quem faz no/low-poo e co-wash não deve usar.



Oque achei do Produto


Como eu já disse no começo do post, amei esse creme. O motivo de gostar tanto é por  ele  ser produto bem oleoso, e era exatamente de um produto assim que eu estava precisando, meus cachos estavam muito ressecados, e ele me ajudou muito nesse momento. Agora para que não gosta de produtos oleosos eu não indico. Para mim deu super certo.

Ele é um produto muito fácil de espalhar, acho que é por ele ser oleoso, com ele percebo que o cabelo fica bem mais fácil de pentear. Não indico exagerar na quantidade pois ele pode pensar no cabelo e ficar com aspecto sujo ou oleoso.

Depois que de seco o cabelo fica muito macio, brilhoso, sem frizz e cheiroso, o cheiro dura por um bom tempo. Em relação a definição gostei bastante, ele deixou meus cachos definidos e soltos. O produto custou R$ 13,00. Estou muito satisfeita com o resultado nos meus cachos. Minha nota para este produtinho éeeee Nota 8.5.

É isso meus amores espero que tenham gostado. Bjos é até o próximo post.

2 comentários: